sábado, 25 de outubro de 2008

Apresentação

Olá!

Bem-Vindo ao Boscolândia, o blogue do Centro Juvenil Salesianas - Promotores da Paz!

Onde podes encontrar notícias do teu grupo? Onde podes acompanhar as novidades da tua actividade? Onde podes saber tudo acerca de encontros, festas e acampamento? Onde podes ver fotos e vídeos dos últimos acontecimentos? Parece que é aqui mesmo! :P

Visita-nos regularmente, explora o blogue, deixa comentários às notícias, sente-te à vontade para fazeres perguntas, sugestões e até mesmo críticas. Contacta-nos através de:

cjspromotoresdapaz@gmail.com

Fiquem bem e com D. Bosco!

A equipa de redacção:

André
Carolina
Daniela
Ricky
Salomé

17 comentários:

Anónimo disse...

Desejo as maiores felicidades a este projecto e ao Ricky, o mentor deste projecto. Agora só tenho que fazer um pequeno reparo: ricky quer me parecer que a tua equipa de redacção é fraquinha. Mas não desesperes, sempre que precisares de ajuda sabes que podes contar comigo.

Abraço e beijinhos

Tiago Soutelo

Anónimo disse...

Ora bem, eu tinha de vir aqui dizer qualquer coisinha... Até parecia mal nao vir dizer nada... Acho que devo partilhar alguma coisa com vocês...
Bem, já disse alguma coisa e aproveito para partilhar que não tenho nada a dizer!
Parabéns, espero que continue a correr bem.

Anónimo disse...

Obrigado Zé por não dizeres nada!lol
Obrigado Tiago pelo apoio e pela disponibilidade!
Não concordo que a equipa de redacção seja fraquinha! Somos poucos mas bons! Principalmente aquele indivíduo bonito que é, e cito as tuas palavras, "o mentor deste projecto"!lol
Estou a brincar! Mais uma vez obrigado!

Fiquem bem!

Anónimo disse...

Olá, antes de mais quero dar os parabéns pela iniciativa. Espero que tudo continue a correr bem...
É verdade quem é o indivíduo bonito e mentor deste projecto??? :P (brincadeira!!!)
Bjinhos e fiquem bem!

Anónimo disse...

Obrigado Marlene! Isto vai ser um sucesso!lol

bjnhs

Anónimo disse...

Sim senhor! Isto promete!... Há quanto tempo desejava que o nosso Blog fosse uma realidade vivente... pois já tínhamos dado os primeiros passos com o que o Nuno criou. Não vamos deixar caír este lindo projecto. Somos filhos de um Pai sonhador. Temos que nos deixar conduzir pelo sonho de tornar este mundo mais feliz mais alegre e mais testemunhante de Jesus Cristo. Parabéns. Contem comigo para o que for necessário. D. Bosco agradece e reclama mais elementos para o Blog, não por estes serem fracos mas para fortalecer os que andam por aí sem actividade. Ouviram?!.... Beijinhos e até sempre! Ir. Mª Lourdes

Anónimo disse...

Olá Boscolândia!
Estás de parabéns porque apareceste e chegas com uma noticia espetacular: Ordenação Sacerdotal do Silvio, o Jovem amigo dos jovens! Lá estaremos para nos alegrarmos e festejarmos com ele.
Jovens do Centro Juvenil Salesianas de Arcozelo, vamos estar em força!
Riki e equipa, parabéns pelo vosso trabalho
Beijinhos
Ir Cecília

Sofia Pinto disse...

No Centro Juvenil
nasceu o Boscolandia,
obrigado Ricky
esta mesmo baril! ;D

Anónimo disse...

Ui! Sofia! Estamos muito poéticos! XD

Obrigado eu por achares que está baril!

bjnhs

Anónimo disse...

Que linda poesia, Sofia!
Tens uma veia artística, qual Florbela Espanca!!
hihihi
Beijocas a todos

Anónimo disse...

Quero antes de mais deixar os meus sinceros PARABENS pelo magnifico trabalho que está a ser desenvolvido pelos responsáveis do blog.
Deixei de propósito passar algum tempo para ver crescer o projecto antes de dar qualquer opinião. Penso que o blog apresenta-se muito actual, dinamico, interactivo e sobretudo com possibilidade de se tornar no meio de comunicação interna e externa por excelência do nosso querido centro.
Estou a torcer para que as minhas aspirações se tornem realidade e podem contar comigo para o que for preciso.
Despeço-me desejando um Santo Natal a todos e votos de um 2009 o mais Salesiano possível, e isto porque?... Porque é sinal que será um ano verdadeiramente feliz e empreendedor.
Abraço e beijinhos a todos!

Vasco Santos

Anónimo disse...

bem adoro o grupo nao tenho mais nada a dizer a festa de natal foi um maximo adorei...

Sofia Silva disse...

Olaa!

Só quria dar os parabéns à boscolandia, quer dizer a todos os que criaram e ajudaram o blog.
Parabéns e continuem assim!

Sofia, 8º ano

Nez disse...

Olá eu sou amiga de uma pessoa que faz parte desta excelente equipa do jornalismo....essa pessoa que me pediu encarecidamente para se eu comentasse não dissesse que era amiga dela apresentou.m este blog e desde essa altura visito o blog sempre que posso ..... ADORO o vosso trabalho continuem sempre e sempre pq vcs sao demais....Bigada por serem tão fixes....beijinhos

jcerca disse...

Caros amigos
No meio de tanta banalidade e mediocridade que frequentemente encontramos pelo ciberespaço este Blog "Boscolandia" é um verdadeiro oásis de vida e juventude.
Só hoje cheguei a ele e aqui repousei por alguns momentos para saborear os imensos recursos de vida, de paz e de amizade que nele se encontram.
Que num deserto tão agreste e cheio de contravalores em que vivemos que a este verdadeiro Oásis que é o "BOSCOLANDIA" jamais lhe falte a água que o vivifique e a sombra do Espírito de D.Bosco que permanentemente o anime.
Um abraço em D. Bosco
José Cerca (Arouca)

Anónimo disse...

olá da aqui fala a Filipa do 6ano a mariana fez hoje anos

Equipa de Redacção disse...

Pois fez Filipa! =)
E isso está assinalado nos aniversários aqui no blog.