quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Clube dos Poetas Salesianos

Eu e algu(ém)...

Às vezes olho pelo ombro
À procura do que eras
Na busca do que foste
Na esperança de ainda o seres

Olho com tanta força
Que deixo de ver o que és agora,
Que me esqueço da lágrima que me fazes deixar cair

Olho com tanta vontade
Que viro as costas ao presente
E creio com quantas forças tenho que olho para o futuro,
Quando estou apenas a encontrar conforto no que eras no passado

E pergunto: porque mudaste?
E questiono: se éramos felizes ontem, porque estás diferente hoje?

Onde está a tua simplicidade?
Onde está o teu sorriso sincero?
Onde está a tua pureza?

E sabes o que me deixa mais triste?

É saber que eu também já não sou simples
Também eu já não sorrio com sinceridade
Também eu já não sou puro...

Tenho-te no meu coração mas já não te sinto na alma...

Onde estás???

Para onde foste???

RUI PEDRO

Sinto medo... medo de me teres abandonado... e mais medo ainda de afinal ter sido eu quem te abandonou...

2 comentários:

Inês Cardoso disse...

Verdadeiramente belo!
Tão profundo...

Muitos parabéns, Rui!

Bjnh

Anónimo disse...

Está LINDO!!!!!!
Um poema tão profundo que realmente toca na alma. Um poema tão lindo só podia mesmo ir parar ao Blogue!!! Muitos PARABÉNS RUI!!!!!!
Adorei