quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jornalismo


A actividade de Jornalismo foi criada para que o Grupo de Jovens pudesse fazer uso dos meios de comunicação actuais, para divulgar a Fé Cristã e o Espírito Salesiano! É através do blogue, do Hi5 e do Youtube que publicamos tudo o que se realiza no grupo: festas, actividades, Eucaristias, encontros, etc...

Além de redigir textos sobre as notícias de última hora do grupo, iremos fazer entrevistas, reportagens, filmagens e fotografia.

No espírito da Missão 2010, o Jornalismo fará Evangelização através da internet, uma vez que mostramos o nosso grupo como exemplo de alegria, dinamismo e serviço (ADS)!

Se queres mostrar ao mundo o que fazes aos Sábados, se tens curiosidade em usar uma câmara de filmar, se queres entrevistar os teus amigos, junta-te a nós!

5 comentários:

Marlene Soutelo disse...

Se eu não estivesse no Volley...era esta a actividade que eu escolhia. Logo a seguir ao Eco-Estilismo. :P
Brincadeiras à parte, o Ricky e os seus colaboradores tem desenvolvido um trabalho espectacular, nem nas férias estiveram parados. Só espero que os nossos jovens o saibam reconhecer.
Sempre que precisarem, podem contar comigo, no que eu poder ajudar.
Bjinhos. :)

Equipa de Redacção disse...

Ou seja, o Jornalismo seria a tua terceira opção? XP já é bom!

Fazemos o nosso melhor e contamos claro com a ajuda de todos que nos enviam textos para publicarmos!

Contamos com todos os jovens animadores e irmãs! =)

Ir Lourdes disse...

Jornalismo! Tens razão, Marlene. Até eu iria para esta actividade se outros devers não me chamassem nessa hora. Acho que o Ricky com a sua equipa tem mesmo vocação de promotor da paz, evangelizador pela comunicação!
Parabéns! E, sempre em frente! Eu alinho que o jornalismo, concebido como apresentam os objectivos, é o caminho actual de navegação. Quem vem experimentar? Há novos projectos!.... D. Bosco conta convosco!

André disse...

O Jornalismo é a minha primeira opção... xD

Ricky disse...

AHHHH! Aqui está um campeão a falar! =)

Já somos 2 meu caro!