quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Actividade: Voleibol Feminino

Equipa de Voleibol e outros elementos do CJ nos JNS de Évora

Olá

Chamo-me Marlene Soutelo e sou a Animadora responsável pela actividade de Voleibol Feminino e conto com a ajuda da Filipa Henriques e da Joana Santos. Para dar a conhecer o que se faz na actividade de Voleibol e qual o espírito que se vive neste grupo, nada melhor que o testemunho de algumas jogadoras.

“O que me motiva nesta actividade é o gosto e a vontade que tenho de treinar mas também o espírito de equipa e o convívio.
Separadas não somos nada, mas JUNTAS somos invencíveis! Espero que continuemos a fazer desta actividade, a melhor do Centro Juvenil e que tudo continue como antes, ou ainda melhor.”
Sofia Silva

“Se é difícil exprimir por palavras o orgulho que tenho nesta actividade, então numa frase sucinta, as coisas tornam-se quase impossíveis. Sou a única que permaneço desde o início e talvez por isso faça sentido perguntarem-me o que esta actividade nos dá. Mas as respostas só se obtêm se viverem e sentirem esta actividade. Por isso, veste um fato de treino e com muita força de vontade e espírito de equipa, junta-te a nós.”
Filipa Henriques

“Para mim, andar no Voleibol com as amigas que lá fiz e com as amigas que já tinha, é muito mais do que jogar voleibol, porque quando estamos aquelas horas juntas é muito mais que praticar um desporto. São gargalhadas, brincadeiras, cantorias e um espírito de equipa que se revela no companheirismo que temos umas com as outras. É algo que se sente, são “as nossas meninas”, é a nossa equipa, e o mais importante é o espírito que levamos para onde quer que vamos. Vivemos aqueles momentos com alegria e trazemos muitas memórias para a vida, que ninguém pode apagar.”
Ana Guedes

“O Voleibol é a actividade mais activa, a mais divertida, mas implica trabalho! Treinos!...
Faço parte da equipa de Voleibol não só pelo desporto em conjunto, mas também pelas actividades que estão lado a lado com esta e que são do melhor - os Jogos Nacionais Salesianos.
Resumindo e concluindo, gosto desta actividade não só pelo querer jogar Voleibol, mas também pelo espírito da NOSSA equipa.
Inês Pinto

"Olá! O Voleibol enquanto grupo e actividade define-se por uma amizade crescente ao longo dos anos, uma cumplicidade permanente e um respeito constante. O voleibol é uma actividade capaz de fazer de nós pessoas felizes 99% do tempo, capaz de despertar em nós um grande orgulho por fazer parte de algo que é tão único e incomparável. Nós vencemos sempre (quer ganhemos em campo ou não) porque permanecemos juntas e isso torna-nos mais fortes."
Joana Santos

Algumas actividades a desenvolver ao longo do ano:
  • Convidar outros Centros Salesianos, para realizar jogos treino.
  • Na impossibilidade de ir aos JNS a realizar em Manique, organizar torneio com outros Centros.
  • Realizar actividades extra treino semanal – uma actividade por período.
  • Jogos treino entre Pais e Jogadoras.

O que esperas? Junta-te ao grupo!

1 comentário:

Susana Ferreira disse...

junta-te a nós, vais ver que não te arrependes, pois aqui podes viver tudo o que há de bom, todos os sentimentos seram fantasticos, e vais sempre querer mais e mais, acredita em ti, e luta por nós :D