quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Clube dos Poetas Salesianos


Sermos amigos

Sermos amigos
É contar contigo
É contares comigo
Confiadamente

É esperar por ti
Sabendo que vens
Evidentemente
É esperares por mim
Sabendo que eu chego
Infalivelmente

É guardar para ti
É guardar para mim
Naturalmente
As coisas que vimos

E as que sentimos
Intimamente
E que a ti direi
E a mim dirás
Necessariamente

É tomar para mim
Rigorosamente
Teu bem e teu mal
É tomares para ti
Meu mal e meu bem
Meus e teus são nossos
Verdadeiramente

Adaptado por: Patrícia - 10º ano e amigos

3 comentários:

Zé disse...

Olá, como sabem gosto de provocar, por isso depois dos ultimos textos inseridos no blog, so tenho a dizer:

O 10º é quem manda aqui,
O 10º é quem manda aqui,
O 10º é quem manda,
O 10º é quem manda,
O 10º é quem manda AQUI!!!!

Marlene Santos disse...

Oh sr. Zé Carlos, só em sonhos!...
Está semana ainda irá ver um texto do grupo "Crisma", aguarde.

Ricky disse...

Agora as pessoas até se esfolam para publicar um texto no Boscolândia! XD

É o nível a subir! ;)