segunda-feira, 31 de maio de 2010

Clube dos Poetas Salesianos

Desde o primeiro dia!

Um dia passei por ti….
Um olhar entre nós
Algo de estranho senti,
Não consegui perceber
Se gostava de ti.

Uma grande batalha,
Deu-se no meu coração
Não consegui pensar em nada
A não ser no teu olhar.

Por fim percebi o quanto gostava de ti
Eras tudo para mim
Eras o sol da minha manhã
A lua das minhas noites.

Resolvi falar contigo
Dizer-te o que sentia
Falar-te… Olhar-te nos olhos….

Queria que soubesses
Que na minha mente
Brilhas como as estrelas
Que se houvesse um só dia
Em que não pensasse em ti
O meu coração parava e eu… morria.

Sonhei tantas vezes com o momento
Em que me beijavas
E dizias baixinho que me amavas….

O meu sonho realizou-se
E a nossa vida unia-se assim
Como o mar se une à areia
Na costa de uma praia…
A praia do nosso AMOR!

Patrícia Pereira

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, Patrícia! Foi muito bom ver-te a participar neste sarau. Espero que o teu exemplo leve outros colegas do teu grupo a regressar para poderem oferecer a outros que chegam do muito que receberam. Força Ir. Lourdes

Ricky disse...

Patrícia, já és uma participante activa no grupo. ;) Também espero que outros o comecem a ser mais.