segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Animando da Semana


Nome: Pedro António Soutelo
Idade: 10
Ano de Catequese: 5º ano
Actividade: Música
Número de irmãos: 4

Tens animais de estimação?
5, cão, gato,tartaruga, peixes, ratos.

Qual é o teu prato de comida favorito?
Frango assado

Qual é o teu programa de televisão favorito?
Spongebob

Qual é o teu livro preferido?
Henrique, o Terrível

O que fazes nos teus tempos livres? (além de ires ao grupo de jovens!lol)
Andar de bicicleta, e jogar playstation.

O que mais gostas no grupo de jovens?
Catequese

E o que menos gostas?
Nada

Se pudesses acrescentar uma actividade no grupo, qual seria?
Futebol

Qual a pessoa que mais admiras no mundo? Porquê?
Jesus, porque morreu por nós.

9 comentários:

Ana Luisa disse...

O Pedro António é super divertido na pré escola ele andava nas abelhinhas e eu tambem andava éra muito engraçado


beijocas para a Irmã Lourdes

Ricky disse...

Pedro, o teu perfil já está publicado! ;)

Conheço-te à pouco tempo! Mas foste muito fixe quando peguei em ti e te levei para o palco para fazeres de Bartolomeu Garelli! Tu não fazias ideia do que tínhamos planeado mas alinhaste logo! ;)

Abr

Anónimo disse...

entao era este que veio ao blog até o ricky o por .... conselho de amigo: devias ter demorado mais tempo a por....assim elel vinha mais vezes e tu e a carolina podiam descansar um bocado (a irem ao blogs 24 vezes por dia... :P)

Marlene Soutelo disse...

O Pedro é o máximo!...
É mesmo muito divertido... não é por ser da minha família. :P

Unknown disse...

Olha o meu Pedrito já é o fã do nosso Centro!... Quem diria... que eu vos veria assim a voar e com asas robustas!... Sempre alegre!
Lá dos Açores não te esqueças de comunicar para o Blog, ok?.
Boa, Luísa!... Quando serás tu, a intervistada?

pedrito disse...

Eu prometo que vou conctactar quando tiver nos açores (azores)

Corrector Ortográfico deste Centro disse...

Em 6 comentários a este post existem 7 erros ortográficos. Eis um desafio: Quem consegue descobri-los em menor tempo? :D

O tempo está a contar...

Anónimo disse...

da graxa que eu dou brilho

Equipa de Redacção disse...

Pedimos que assinem sempre as vossas mensagens. Mesmo que seja para dizerem coisas como "da graxa que eu dou brilho".