quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Clube dos Poetas Salesianos


OLHARES

Apaixonei-me por ti, já há algum tempo
Mas nada te disse, directamente ainda
Porém, esse teu doce rosto de menina
Mora no meu enamorado pensamento

Estou longe e perto num mesmo instante
De ti minha singela, misteriosa aventura
Perto sempre que me olhas com ternura
Longe quando o teu olhar do meu está distante

Nunca nos beijamos verdadeiramente
Já o fiz nos meus breves sonhares
Nunca no mundo em que tudo se sente

Só desejo que quando por mim te apaixonares
E me quiseres ter, quem sabe, para um sempre
Ainda existam estes genuínos e singelos olhares.

Zé Maria

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta muito cool!!

Tens jeito para poeta!!
Continua assim

Ricky disse...

Está mesmo cool! ;)
O Zé Maria é um poeta e pêras!
Espero poder ver aqui um tarablho dele de vez em quando!

Unknown disse...

está mesmo muito bonito . o zé maria tem mesmo muito jeito para a poesia . :)
( e já vai fazendo falta lá no grupo .. )
ó ricky , tu não esperas poder ver , tu vais postar aqui um trabalho dele de vez em quando ! xD

Ricky disse...

XD bem visto Salomé!

A questão é que eu só publico se o Zé Maria tiver a bondade de me enviar mais trabalhos de vez em quando! XD

Unknown disse...

sim , isso é verdade , sô ricky ! xD
mas tenho a certeza que o zé maria assim o fará . :D

até me admira é a marlene ainda não ter comentado aqui este post ! :o

Ricky disse...

E tu Salomé? Podias contribuir com um poema da tua autoria para o Clube dos Poetas Salesianos! =)

Deixem a pobre rapariga em paz! XD Ela já ganhou o prémio dela!lol

Marlene Soutelo disse...

Obrigada, Ricky!... :)
Olha, acabei de comentar...mesmo sem querer!
Eu sei, vocês querem é que eu diga qualquer coisinha.:P

Unknown disse...

eu ? oh ricky , eu não tenho jeitinho nenhum para fazer um poema , nem para escrever um texto sobre o cão que mora na casa ao lado quase . xD

ahahah , nós deixamos , mas a verdade é que os posts sem os comentários da marlene não são a mesma coisa . xb