segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Susana nos JNS 2008


Jogos Nacionais Salesianos
Texto de: Susana Ferreira, 10.º ano

Participar nos Jogos Nacionais foi uma das melhores experiências da minha vida. Não foram apenas três dias a jogar voleibol. Na verdade, foi muito mais do que isso. Foram três dias atrás de um sonho! Sim, além de ser um prazer para mim jogar voleibol, foi um grande sonho fazê-lo nas condições que tive naqueles dias.

Tinha uma grande equipa, constituída por 15 elementos: uma equipa de 6 jogadoras das mais velhas, uma equipa de 7 jogadoras das mais pequenas, a minha equipa, e os dois treinadores, o Zé e a Mafalda. Assim, todos unidos, lutamos por nós mesmos. Sabíamos que eram poucas as probabilidades de ganhar, mas ultrapassamos todas as nossas expectativas. Em equipa, acreditamos que éramos capazes, e fomos!

Para além dos jogos, cantámos, gritámos, apoiámo-nos uns aos outros, dançámos… Fizemos novas amizades, passeámos, conhecemos novos sítios e chegamos mesmo a conhecermo-nos melhor uns aos outros. Foi realmente a melhor experiência da minha vida e quero repeti-la este ano! Os Jogos Nacionais são uma experiência que dificilmente se descreve… Momentos, pessoas, palavras, os jogos … Nunca vou esquecer! Ter sido capitã foi um orgulho enorme. E o número 7 é um número especial. As músicas que não saíram de mim... Ainda hoje as canto!

Três dias em que só conseguia sorrir, jogar e lutar por ARCOZELO. Três dias que vão ser recordados como os melhores de sempre...

Sou feliz com o pessoal do MJS!


Jogos Nacionais Salesianos* 2008
Para a vida toda no coração*

2 comentários:

Anónimo disse...

Ricky, eu acho que a imagem não se aplica à jogadora !!!! :D :D :D :D :D

Anónimo disse...

Olha que não sei! Na 5a à noite fui ver um treino de Voleibol e a rede quase que não se mantinha de pé!lol