sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deus não tira férias

Olá!

Quando o Grupo estava a terminar perguntei-me: "Será que o Blogue deve parar durante o Verão? Ninguém vai ver o Boscolândia porque vai tudo estar na praia..." Ora, foi no preciso momento em que pensava nisto que alguém, muito sabiamente e sem saber do meu dilema, me disse: "Deus não tira férias!"


Por isso, podes contar com vários conteúdos durante Agosto e Setembro:

  • Um texto sobre o Crisma que decorreu no dia 05/06;
  • Textos dos participantes do Acampamento Nacional MJS 2009;
  • Todas as fotos e vídeos que não conseguimos colocar na internet durante o ano;
  • Mais actualizações da Rubrica de D. Bosco;
  • Mais "Animandos da Semana" (que pode não ser semanal, mas é quase!);
  • De 1 a 10 de Agosto, 10 conselhos do Papa Bento XVI aos Jovens;
  • Vamos dar a conhecer os Santos Salesianos;
  • A história do Grupo, desde a sua criação;
  • Informações sobre o início do Grupo em 2009/2010;
  • ...entre outros!
Esperamos que nos continuem a visitar!

Fiquem bem e com D. Bosco!

4 comentários:

Zé disse...

Com este texto, ficamos a saber que o Ricky também pensa!

Fantástico, não acham?

Ricky disse...

Sabes Zé, às vezes fico com a sensação que as pessoas acham que eu não penso! Mas eu penso em tudo!

Aquela entrevista ao Pd. Rocha Monteiro na Festa das Promessas foi toda pensada! XP

Marlene Soutelo disse...

Deixa lá Ricky!... Eu sei que tu pensas! E tal como Deus tu também não tiras férias. Qualquer coisa podes contar com a minha ajuda no que for preciso.
Bjinhos

Ricky disse...

Obrigado Marlene!

E vou aproveitar essa oferta de ajuda! ;) Quando puderes manda-me os vídeos do desporto sff!