sábado, 15 de agosto de 2009

Acampamento dos Pré-Adolescentes

Acampamento 2009, Vila Flor
Pré-adolescentes

Foi a primeira vez que fui ao acampamento MJS e adorei. Para mim foi uma experiência espectacular passar aquela semana em Vila Flor com os meus amigos de Arcozelo e outros que ia conhecendo lá.

Um dos objectivos do acampamento era conviver e fazermos actividades com outras pessoas de modo a fazermos novas amizades, dançar, saltar, gritar, divertir, dormir, aprender, caminhar e muitas outras coisas que fizemos no acampamento, foi tudo fantástico. Adorei conhecer novas pessoas, diferentes de outros sítios. Havia momentos que gostávamos menos, mas isso também faz parte.


Também fiquei a saber mais sobre Dom Bosco, que era o tema deste ano!

Para mim o acampamento foi uma aventura fantástica! Espero que continue sempre a haver estes acampamentos!

Amei o Acampamento MJS 2009!

Sofia – 7º ano

2 comentários:

Marlene Soutelo disse...

E a companhia da animadora Marlene Soutelo ajudou à festa, sem dúvida!
Brincadeirinha!...
Espero que todos tenham gostado do Acampamento tanto como a Sofia e que para o ano possam repetir a experiência. Lá espero encontrar-vos. Bjinhos.

Carolina disse...

Da Marlene ? Boa companhia mesmo é a da Carolina e da Salomé ! :)
Estreia magnifica mesmo :D .
Tambem amei Sofia, faço minhas as tuas palavras.
Beijinho*