quinta-feira, 29 de março de 2012

Jogo Dia do Pai

Olá pessoal!

No passado dia 17 de Março os Jogadores da Actividade do Futebol foram convidados a levarem os seus Pais a um Jogo De Futebol de Pais contra Filhos para a celebração do Dia Do Pai. A Ana Guedes (da atividade de jornalismo) esteve presente no jogo e contou-nos o que se passou nessa manhã:


"Foram realizados dois Jogos, um para os Infantis, ou seja, os jogadores mais novos e outros para os Jovens, os jogadores mais velhos.

Primeiro Jogo:
Foi o dos Infantis Vs. Pais (Equipa dos mais pequeninos): às 9:30h e o resultado final foi 5-4 com vitória para a equipa dos Infantis o que foi uma surpresa porque toda a gente estava à espera que ganhassem os adultos, aliás, estes estiveram a ganhar durante a maior parte do jogo;

Segundo Jogo:
Foi o dos Jovens Vs. Pais (Equipa dos maiores): às 10:30h e o resultado final foi
15-13 com vitória para os pais. Embora a vitória acabasse por ser dos adultos, todo o jogo foi bastante renhido e desde o inicio muito emociante já que literalemente logo no primeiro segundo houve um golo da equipa dos Jovens.

Ambos os jogos foram realizados no interior do pavilhão porque esteve a chover antes do início dos jogos, e o campo do exterior estava molhado.
Foi uma manhã bastante divertida!"

Além de apontar os resultados dos jogos, a Ana tirou também algumas fotos para podermos ver as equipas e algumas imagens dos jogos!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Customize your own slideshow


Fiquem bem, com D. Bosco e M. Mazzarello!

2 comentários:

André disse...

quem quiser tentar adivinhar de quem foi esse golo no primeiro segundo esteja à vontade :p

Rosarinho disse...

Esta iniciativa foi muito engraçada, agora têm que arranjar ideias para algo semelhante no Dia da Mãe :)