domingo, 7 de dezembro de 2014

Animando do mês de Dezembro

Nome: Bruna Soares
Aniversário: 5/03/1998                                   Idade:16
Ano de catequese: Grupo do Crisma
Atividade: Banda Bosco



Porque razão andas no CJSPP?
Entrei no centro juvenil porque andei na escola e foi uma forma de me manter ligada ao externato e aos meus amigos.
Os anos foram passando e liguei-me de tal fora ao CJS que agora não me vejo sem isto.

Banda/Estilo de música favorita?
Maroon5

Qual o último filme que viste ?
"The Hunger Games: A Revolta (parte 1)"

Qual foi o último livro que leste ?
"Queimada viva"

Tens animais de estimação ? Se sim como se chama ?
Um pássaro chamado Tweety.

Qual é a tua comida favorita?
Bacalhau com natas

Qual a pessoa que mais admiras?
Os meus pais porque são eles que me apoiam em tudo e me deram a vida. Com o passar do tempo percebi que eles são os meus melhores amigos e que nunca me vão deixar desprotegida.

Fiquem bem, com D.Bosco e M.Mazzarello!

Sem comentários: