terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia MJS 2009 - Peregrinação Salesiana a Fátima

Olá!

Este ano, o Dia Nacional do Movimento Juvenil Salesiano será subordinado ao tema "Brilhai como astros"!

Podes contar com:
  • Uma caminhada;
  • Um momento de festa com a apresentação dos trabalhos do concurso "D. Bosco, uma estrela";
  • O musical "Porque me persegues?" sobre S. Paulo;
  • Uma Vigília Nocturna tendo sempre em mente o Lema do Reitor-Mor para este ano.

Têm que devolver as fichas de inscrição devidamente preenchidas até dia 3 de Maio, Domingo, com o dinheiro! O custo total será de 35€!

Fica bem e com D. Bosco!

2 comentários:

Marlene Soutelo disse...

Eu vou!...
Fui o ano passado e adorei. Espero que este ano seja tão bom ou melhor.

Ricky disse...

Eu não tenho a certeza se vou mas já fui e aconselho!lol

E se pensam que é todos os anos a mesma coisa, enganam-se, porque este ano vai haver algumas novidades!