quarta-feira, 1 de abril de 2009

Adeus Jogos Nacionais

Pronto, ok! Esta notícia só podia ser mentira! (ou não...) XD Espero que tenham sido muito enganados no Dia das Mentiras!

Olá!

Nem sempre podemos trazer boas notícias sobre o nosso Centro Juvenil...

Por decisão do Zé, não iremos participar nos Jogos Nacionais Salesianos 2009... A principal razão é o fraco empenho dos atletas que iriam aos Jogos, tanto nos treinos, como nos outros momentos do Sábado: catequese, Eucaristia, encontros, etc...

Aproveitem esta situação neste tempo de Quaresma, e aceitem a decisão como um sacrifício para que possam pensar na vossa vida, naquilo que têm feito bem e naquilo que têm feito mal!

Amanhã haverá mais um texto no blogue sobre este assunto... O Zé quer explicar detalhadamente o que tem andado mal, o que esperava de todos os Jovens do Grupo e como o desiludiram...

Fiquem bem e com D. Bosco!

9 comentários:

kristina disse...

é dia das mentiras, só acredito nisso se o disserem amanhã :o

Anónimo disse...

E dizias isso pela net? Num blogue? :O Oh! Com o titulo 'Adeus Jogos Nacionais' ironoia numa cena destas? Ta, claro. Tou com a Kristina, so amanha é que me convencem.

Anónimo disse...

*Pipas

Joana disse...

concordo com elas , não me convenço disto no dia das mentiras.

Ricky disse...

Pipas, o título não tinha ironia nenhuma!lol Se isto fosse verdade era este o título que eu punha na notícia! XP

Mas pronto, ouvi dizer que o Zé recebeu ameaças de agressão! XDD

Rosário :) disse...

Ó senhores animadores, é só aldrabices!!
Não se podem mesmo levar a sério :D

Anónimo disse...

nós nao nos levamos ;D ( nos sabemos que é mentira, nao é Zézito? :o )
mal era se acontecesse, era a primeira vez que ia x)

/vanessa

Zé disse...

Ora bem, acho que falta aqui o meu comentário...
Para começar, deixem-me dizer que em breve este blog vai ter um local que se chama: Cantinho do Zé.
Isto porque eu sou o maior :D
Sou o unico que vos consegue "obrigar" a visitar o blog e assim o Ricky dá-me os 10€ por pessoa conforme combinado...
Bem, sei que houve pessoas que até choraram a ler a noticia, não foi Filipa?! Até o Vasco conseguimos enganar...
Se o Ricky não me tivesse gozado na Festa de Natal, até podiamos fazer uma boa dupla...
Mas enfim... a vingança está cada vez mais perto Ricky...
Boas férias e uma Santa Pascoa.

Quntas disse...

Oh eu não fui apanhada:x que coisa... nem reparei na sms, pensei q não era nada de especial e não li:X oh! fiquei triste agora:S