quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Anedotas - Outubro

Morreu na fábrica de cervejas um empregado que, coitado, caiu dentro de um tanque de cerveja. O homem ainda resistiu por algum tempo, mas a elevada temperatura e a profundidade do tanque impediram que os seus colegas conseguissem fazer qualquer coisa para o salvar. Testemunhas deste terrível acidente contam que ainda viram o homem a vir à superfície pedir tremoços...
Um bêbado estava sentado no jardim quando de repente vê o funeral do tal empregado lá ao fundo da rua e pensou “já agora vou ver o que é aquilo”.
Quando chegou ao pé do funeral gritava a viúva:
– Ai meu querido, vais para onde não há televisão, vais para onde não há camas, vais para onde não há luz, vais para onde não há feijão nem arroz, vais para onde não há vinho… E tu que gostavas de tanta coisa, vais para onde não há nada.
Vira-se o bêbado e diz:
– Oh, Oh, queres ver que vão levar o homem para a minha casa?


Havia uma família muito pobre em que o marido chegava a casa e os filhos estavam todos a chorar com fome. E a mulher dizia sempre assim:
– Então Joaquim, o que trouxestes hoje p’ra gente comer? – Não trouxe nada! – Então os miúdos estão a chorar com fome?! – Espera aí que eu vou já resolver isto! Chama lá o mais pequenino!
Ele puxa uma cadeira, pôs o miúdo ao colo e diz:
– Então filho?! O que é que dizias agora a um bife com batatas fritas? – Ai, meu pai! Era tão bom! – Ah, então depois uma sopa assim bem quentinha?! – Ai, era uma maravilha! – Ah, e depois da sopa assim um gelado?!
O miúdo não disse nada. O pai, ao ver que este já estava a dormir diz:
– Maria, traz-me outro que este já jantou.


Um homem foi fazer um safari em África e todos os dias quando voltava da caçada o gerente do hotel perguntava-lhe:
- E então Manel? O que apanhaste hoje?
No primeiro dia ele respondeu:
– Hoje apanhei uma zebra, dois leões e quatro aminãos.
No segundo dia:
- Hoje apanhei um rinoceronte, cinco veados e 12 aminãos.
O gerente achava estranho mas não perguntava nada para não parecer ignorante. Até que um dia, de tanto ouvir o homem dizer que apanhou um monte de aminãos ele decidiu esclarecer o assunto:
- Desculpe Sr. Manel a minha ignorância mas eu não conheço esse bicho chamado aminão. - Não? Há muitos por aqui. E são fáceis de apanhar… São uns bichinhos baixinhos, pretinhos e que quando lhes apontamos a arma eles começam a abanar os bracinhos e gritar “A mim não"!

2 comentários:

André disse...

A primeira anedota está altamente :DD

Ricky disse...

Está sim. lol