sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Barreira das 30.000 visitas!

Olá!

Ontem o Boscolândia saltou mais uma barreira! A das 30.000 visitas, em menos de 2 anos de existência!

A cada marco que atinge, a Equipa de Redacção sente que está no bom caminho e assim tem vontade de fazer ainda mais e melhor. Já estamos a preparar mais um ano, contando com o apoio da Actividade de Jornalismo do grupo de jovens "CJS - Promotores da Paz" e de todos que queiram contribuir enviando material para o mail cjspromotoresdapaz@gmail.com.

Anunciamos ainda que alargamos recentemente a Equipa de Redacção com a colaboração directa da Daniela e da Salomé (Animadoras). Bem-vindas e bom trabalho.

Desde Junho de 2010 que temos estatísticas mais precisas sobre quem visita o nosso blogue, e queremos partilhar convosco o quão internacional nos tornamos. Esta é a lista de países onde pelo menos um computador já acedeu ao Boscolândia: Portugal, Brasil, Estados Unidos, Itália, França, Japão, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Moçambique e Guadalupe.

Por fim, deixamos aqui dois mails de incentivo que recebemos recentemente:

"Obrigada por terdes o Blog dinâmico e interactivo com todos os nossos jovens. É uma boa forma de dizer VINDE E VEDE! Parabéns. D. Bosco conta convosco! E Jesus precisa de anunciadores audazes!" - Irmã Lourdes FMA

"Parabéns pelo vosso dinamismo comunicativo! Um bom ano pastoral para todos vós sempre com o mesmo entusiasmo juvenil e salesiano!" - Padre Aníbal Mendonça SDB

Fiquem bem e com D. Bosco!

2 comentários:

Zé disse...

Eu sou responsável pela visita Tailandesa!!!!!

Ricky disse...

ahahah esse país está explicado! xD