sexta-feira, 13 de março de 2009

“Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos” - Ray Kroc - Fundador McDonald´s

Olá, como amanhã não vou poder estar no treino, tinha de arranjar maneira para vos fazer uma palestra… Assim dando uso às novas tecnologias vocês vão poder levar na cabeça… Para a próxima fazemos por vídeo-conferência…

Ora bem, primeiro de tudo espero que amanhã vocês apareçam todas e que estejam concentradas nos exercícios. É importante estarmos concentrados para melhor perceber o exercício e melhor fazer os gestos técnicos.

Fazendo um resumo do jogo das Juvenis, deixem-me dizer que estiveram muito bem. Lembram-se que no ano passado perdiam por muitos e muitas vezes contra mim sozinho?
Pois é, desta vez discutiram o resultado até ao fim nos 2 sets e fizeram mais de 20 pontos. Estão de parabéns, mas podemos, devemos e vamos melhorar… Principalmente o aspecto psicológico porque à medida que os sets se iam aproximando do fim, a vossa concentração ia diminuindo. Temos de trabalhar esse aspecto e a recepção dos serviços. E claro as nossas passadoras têm de saltar para fazer o bloco! Resumindo estão de parabéns.

Em relação ao jogo de ontem das Iniciadas, claramente temos de melhorar bastante, acho que se fossemos jogar 6x6 seria mais vantajoso para as nossas características, mas mesmo assim não vamos baixar os braços! O conjunto tem de melhorar para podermos aproveitar as capacidades das nossas melhores jogadoras, e é isso que vamos começar a trabalhar a partir de amanha… Repito, estejam concentradas a fazer os exercícios, e quando não conseguem fazer, chamem um animador. Nós estamos lá para vos ajudar.

O título deste texto, vai passar a ser o nosso lema…
Por muito boas jogadoras que tenhamos, só vamos conseguir atingir os objectivos se trabalharmos em conjunto. As nossas adversárias nos Jogos Nacionais, provavelmente serão melhores que nós tecnicamente, mas nós com a nossa entrega, humildade, companheirismo e claque na bancada vamos conseguir equilibrar o resultado, e até quem sabe ganhar um jogo como no ano passado!

Bem pinipons, pequenitas, pirralhas e minorcas, encontramo-nos na 3ª e 5ª respectivamente...

8 comentários:

Anónimo disse...

Sim zé, mensagem recebida, vou me empenhar treino após treino, e quero melhorar mais e mais tanto a capacidade tecnica mas principalmente a psicologica.
;)
És o melhor treinador de sempre (mas tambem nao fiques convencido)
Beijinhos

Anónimo disse...

Tens razão Zé. Acima de tudo nos divertimos-nos imenso! :D
Nos ja melhoramos imenso e ainda vamos conseguir ganhar um jogo :p
O lema esta fantastico, aprovo!

ATE QUINTA :D

beijinho, Joana

Anónimo disse...

Tens razão zé.
Eu não posso ir no sábado mas em principio vou na quinta.

Beijinhos, Sofia

Anónimo disse...

xexiinho, eu (kristina) prometo saltar ou pelo menos tentar ao bloco sempre que necessario e também vou fazer os melhores serviços de sempre quando a minha coluna ficar boa, ahahah.
eu (minorca) prometo apoiar e ajudar mais a minha equipa tal como me pediste e vou dar sempre o meu melhor sempre que gritares comigo x)

gostamos muitissimo de ti, claro que és o melhor treinador :D
beijinhos, piniponas*

Anónimo disse...

SIM SIM SIM CHEFE :'D
vai ser giro vai :D estou mortinha que os nacionais cheguem, vamo nos divertir tanto! Dizer que es o melhor treinador do mundo e ser super aldrabona mas dizer te que pelo menos um jogo vamos ganhar é ser mesmo sincera :p (Espero poder contar com a presença das basquetebolistas :X) Vou me esforçar *

Anónimo disse...

Bom espírito meninas! =)

Continuem também a convencer o Zé que ele é o José Mourinho do Voleibol! Daqui a uns tempos torna-se convencido! XD

Boa sorte a todas! Bom trabalho e divirtam-se!

Anónimo disse...

Olá meninas,

Tal como o nosso lema sugere, todos juntos somos melhores do que cada um individualmente.
Cada um contribui de forma diferente... umas são melhores no ataque, outras na recepção, outras a unir a equipa, outras ainda a animar o pessoal.
Nem todas são craques, mas todas são importantes há sua maneira. Somos mais fortes se estivermos unidos, não só entre vocês, mas também com os animadores.
Podem sempre contar connosco. :)

Anónimo disse...

Eu gostei muito do lema :P
Nós vamos todas dar o nosso melhor e acima de tudo vamo.nos divertir nos jogos nacionais. :D
´Nós melhoramos desde que entramos, no ínicio eramos só 3 e agora somos uma EQUIPA. E temos que nos portar como tal, apoiando-nos umas ás outras. E vamos faze.lo!
p.s Desculpa não ter comentado logo.E já agora, até que és um treinador porreiro:P