sexta-feira, 5 de junho de 2009

Acampamento Nacional 2009

Olá!

A Delegação Nacional Salesiana de Pastoral Juvenil e a Equipa de Pastoral Juvenil das Filhas de Maria Auxiliadora organizam mais um Acampamento Nacional do Movimento Juvenil Salesiano, este ano a realizar em Vila Flor entre os dias 20 e 24 de Julho de 2009.

São objectivos desta actividade continuar, em contexto de acampamento, a experiência formativa realizada ao longo do ano nos grupos MJS, oferecer a possibilidade de realizar uma experiência de vida em grupo mais intensa, continuar a aprendizagem prática dos valores de partilha, da interajuda e do serviço, reforçar o sentido de pertença ao MJS e encontrar-se com Deus por meio da natureza, da reflexão e da oração.

Participam os grupos em caminhada de fé, catequese, ADS, acólitos, escuteiros e grupos dos Centros Juvenis.

É necessário:

- Saco cama, lanterna, toalha, fato de banho, objectos de higiene pessoal, roupa necessária para os dias do acampamento.
- Tenda, se tiver e de acordo com o coordenador de pastoral local.
- O lenço ADS ou MJS.
- Guitarra ou outro instrumento musical que saiba tocar.
- Copos, prato de plástico, não descartáveis e talheres.
- Material para escrever, caderno e caneta.
- Levar almoço para o primeiro dia.

IMPORTANTE

- Cuidados de saúde: é de toda a conveniência levar o cartão de assistência sanitária ou pelo menos fotocópia do mesmo. Alergias ou outros problemas de saúde devem ser comunicados aos responsáveis logo desde o início da actividade.
- Materiais desaconselháveis: leitor de cassetes, rádio, CDs, telemóveis, PSP, Ipod, MP3, MP4. O uso destes materiais está estritamente proibido durante as actividades. A organização não se responsabiliza pelo extravio ou danos que os mesmos possam sofrer.

O preço será de 50€ (transporte e participação no acampamento)! Têm que entregar a ficha de inscrição o quanto antes!

Fiquem bem e com D. Bosco!

Sem comentários: