quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Anedotas - Setembro

Duas senhoras da alta sociedade foram fazer um safari. Lá no meio da selva, vêem um nativo a ser engolido por um crocodilo. Vira-se uma para a outra: - Ai amiga, isto é chiquérrimo. Aqui até os sacos cama são 'Lacoste'!

Era época de Natal e o juiz sentia-se benevolente ao interrogar o réu.
- De que é acusado?
- De fazer as compras de Natal antes do tempo.
- Mas isso não é crime nenhum!!!! Com que antecedência as estava a fazer?
- Antes de a loja abrir.

-Olhe, queria um livro, se faz favor!
-Muito bem. Qual o título do livro?
-"Coma bem e emagreça".
-Hmmm... é, portanto, uma ficção?

3 comentários:

Alexandra disse...

ola pessoal!
queria dizer q as voças anodotas são muito divertidas, eu vou dizer mais uma ou duas para vcs acrescentarem ai:

A professora mandou para trabalho de casa três frazes. o Joãozinho quando chegou a casa foi perguntar a mãe.
-Mãe diz-me uma frase.
-Agora não posso, agora não posso. E o João zinho foi escrever no caderno, foi perguntar a sua irmã.
-Mana diz-me uma frase.
a sua irmã estava a ouvir musica e cantou o refrão:
-Super homem, super homem.
Foi a avó:
-avó diz-me uma frase
a avó estava a ver a telenovela e disse baixinho
-Vem comigo, vem comigo.
o Joãozinho escreveu todas as frases ,e no outro dia, era a vez do Joãozinho.
-Joãozinho dis-me as tuas frases- perguntou a professora
- "agora não posso, agora não posso"
- tas armado em quê^?
- "super homem, super homem."
-Vai ja la para fora
- "vem comigo, vem comigo."


espero q têm gostado da anedota
Bjs.


<< Alexandra >>

Alexandra disse...

depois gostava q apagaçam o meu comentario para ninguem ficar a saber q fui eu q escrevi a anedota e tambem para ninguem saber qual é a anedota


<< Alexandra >>

Ricky disse...

Oh Alexandra! Não há que ter vergonha de contar anedotas! XD

Está engraçada esta! Vou apontá-la!