terça-feira, 29 de setembro de 2009

Voleibol Feminino 2009/2010


Horário – Sábado das 16:30 às 17:30 (Iniciadas e Juvenis)

Treinadora – Marlene Soutelo

É difícil pensar em Dom Bosco e não imaginá-lo a participar no jogo dos jovens. Diversas são as imagens onde o próprio Dom Bosco é representado no meio de um campo cheio de rapazes que correm de um lado para outro.
Quando D. Bosco foi ordenado sacerdote pensou na própria acção pastoral, colocando nela o jogo como elemento fundamental: jogar, estar juntos, fazer catequese.

O jogo conduz à alegria, ajuda a aumentar a auto-estima e a repousar a mente, requer disciplina e simultaneamente promove o exercício físico.
Além destes valores, internos ao jogo, há os valores do encontro com os outros: o empenho, a capacidade de cooperação, a amizade, o respeito, a solidariedade, a competição, o espírito de equipa, a tolerância, o fair-play…

Com esta actividade pretendemos tudo isto e não só.
Também é nosso objectivo participar nos Jogos Nacionais Salesianos, bem como formar pré-animadoras para assumirem responsabilidades no Centro Juvenil.

Espero a presença de todas as que participaram nesta actividade o ano passado e que outras se juntem a nós para fazermos a “festa” ao jeito de Dom Bosco.

E não se esqueçam do nosso lema!...

“Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.”

5 comentários:

ana ! disse...

no dia 10 , quando for as incrições já há voley ? :)

Ricky disse...

Ninguém melhor que a Marlene para responder a isso! Vou lhe pedir para te responder aqui!

Marlene Soutelo disse...

Olá!
Ana, no dia 10 não vai haver treino, mas vamos estar juntas para falarmos sobre o volley para este ano... uma pequena reunião. :)
E não se esqueçam... amanhã é dia de inscrições. :P
Bjinhos

sofia silva disse...

quer dizer que agora o voleibol passa a ser uma actividade como por exemplo o eco-estilismo, multimedia.... ??? e so podemos escolher uma actividade?

Beijinhos da sofia!!!

Marlene disse...

Olá!
Sofia, é isso. Agora só escolhem uma actividade porque o Voley é à tarde. Bjinhos