domingo, 20 de setembro de 2009

Reinício do Grupo!

Olá!

Sei que muitos estão ansiosos que o grupo comece! Pois bem, já temos as primeiras datas do nosso calendário 2009/2010!

25/09 (Sexta-feira) - Visita da Madre Geral das FMA ao Externato Nossa Senhora de Fátima.


Todos os elementos do grupo de jovens que puderem devem comparecer às 14:30 com o lenço ADS/MJS para dar as boas-vindas à Madre Yvonne Reungoat e mostrar que também nós somos fruto da presença das Irmãs Salesianas em Arcozelo.

03/10 - Abertura do ano Catequético na Paróquia de Arcozelo. Inscrições no Centro Juvenil.
Quem fizer a primeira inscrição deve levar uma fotografia tipo passe recente e pagará a jóia no valor de 5€.
Todos devem saber as datas do baptismo e das comunhões para completar a ficha de inscrição.
Todos pagam Seguro (12€) e as cotas (1,5€ por mês). Aconselhamos que paguem já as cotas do ano inteiro para que não se tenham de preocupar mais com isso (18€).
Cada um escolherá uma (e só uma) actividade da seguinte lista:

  • Artes Plásticas
  • Eco-estilismo
  • Expressão Corporal
  • Jornalismo
  • Multi-Jogos
  • Multimédia
  • Música
  • Teatro
  • Voleibol Feminino
(lista sujeita a alterações)

10/10 - Início do Grupo de Jovens às 14:45!
Neste dia haverá Eucaristia!

Fiquem bem e com D. Bosco!

3 comentários:

Ir Lourdes disse...

Muito bem! É como dizes, Ricky! Pela primeira vez uma Madre Geral vem visitar o nosso Centro e o nosso Externato. Vamos recebê-la com a alegria de quem recebe a sucessora de Santa Maria Mazzarello. Ela terá uma palavra de esperança para os jovens do nosso tempo. Conto com a presença dos MJS que possam estar presentes! E... já agora vamos ao trabalho que o Centro está quase a iniciar!Ir. Lourdes

Marlene Soutelo disse...

Eu vou inscrever-me no Volley feminino!
Quem vem comigo?:)

Ricky disse...

Olha Marlene, eu vou me inscrever no Jornalismo!

Mas se não fosse isso também me inscreveria no Volley feminino! XP