domingo, 25 de outubro de 2009

1º ANIVERSÁRIO

Olá!

Hoje o Boscolândia está de parabéns! Completa o 1º aniversário!


Ontem realizou-se, durante a Boa Tarde, a grande 'Gala Boscolândia 1º Aniversário'! Foram distinguidos 5 colaboradores que ajudaram na tarefa de tornar o Blogue num site com bom conteúdo, com comentários, com visitas, resumindo, com vida! Os galardoados com o 'Prémio Disquete de Plástico' foram:
  • O Zé na categoria "indivíduo que exigiu receber um prémio" (claro que só o recebeu porque mereceu);
  • A Marlene na categoria "indivídua que mais e melhores comentário fez";
  • A Lígia na categoria "indivídua que 'abraçou' esta causa";
  • A Carolina na categoria "indivídua que continua a 'abraçar' esta causa";
  • O André na categoria "indivíduo que gosta tanto do Jornalismo como o Ricky".
Este prémio é um muito obrigado da minha parte por participarem activamente nesta obra!

Foi um ano repleto de sucessos, mas o trabalho não está todo feito! Há que melhorar constantemente este espaço para que promova um bom serviço junto da comunidade Salesiana e não só! Por isso, este ano reunimos uma equipa de redacção maior, com mais ideias e cheia de entusiasmo!


Fiquem bem e com D. Bosco!

Ricky

19 comentários:

Leila disse...

Parabéns Boscolândia !

Anónimo disse...

UI, então?
Que se passará com a Marlene?
Ainda não comentou este post!!
Estou a ficar preocupada!!!!

Ana disse...

Parabéns a todos!
A quem manteve este blog actualizado e sempre interessante e divertido, a quem comentou, a quem visitou... e principalmente ao Ricky que se mostrou sempre incansável e tornou possivel este primeiro aniversário!

Marlene Soutelo disse...

Para não desiludir ninguém, vou comentar... :P
1.º dar os parabéns ao Ricky por ser o grande impulsionador deste projecto e a todos os colaboradores.
2.º agradecer o prémio que me foi dado. Obrigada!
3.º quem és anónima?...
Cá estaremos para o ano para festejar mais um aniversário e comigo sempre a comentar, claro!

Zé disse...

Bem, eu para o ano exigo o premio de visitante mais bonito...

PS: Anonima, nao te identifiques porque a Marlene vai-te partir esses dentinhos todos....

Anónimo disse...

A sério!........... ui?!...........nem por sombras me identifico!........... mas parabéns na mesma! Bonito?... charmoso!

Marlene Soutelo disse...

Isto parece-me que um casalinho está a dar-me tanga... :P

Ricky disse...

Zé, eu até podia dar-te esse prémio, mas a minha religião não me permite mentir!

Marlene, diz não à violência!lol

Anónimo, sim senhor, isto está a ser muito divertido!lol mas não queria que pegasse a moda de fazer comentários sem identificação!

Identifiquem-se sempre que comentarem!

Anónimo disse...

Com o André e a Carolina está a equipa completa! Agora, nós do outro lado fazemos a outra e então sim que o 2º ano será em força, cheio de novidades e de de dinamismo. Que bom meio de evangelização!... Vamos para a frente que D. Bosco conta connosco! Sede alegre, estudiosos e fazei o bem a quem está ao vosso lado!Boa semana!

Anónimo disse...

A Lígia também ajudou a completar este aniversário...Um elemento que ai fazer falta...

André xD

salomé disse...

txeii , como é que é possível a marlene não ter sido a primeira ? :o
marlene , fiquei CHOCADA ! xD
ahah , ó zé , visitante mais bonito ?
parabéns ao blog boscolândia ! :D

Rosário :) disse...

Ricky, acho que no próximo ano também mereço um prémio: o meu comentário em anonimato fez com que este post conseguisse 11 comentários!!!! :D
Agora vou ter que me ver com a Marlene, espero que não me estrague os dentes :P
Os outros anónimos... não sei quem são! Toca a identificar, pessoal!
Beijocas todos!!

Marlene Soutelo disse...

Eu sabia que era o casalinho que me andava a dar tanga... mas não vou partir os dentinhos a ninguém.:P
Realmente, não me lembro de ver um post tão comentado como este. O pessoal gosta é de "intriga"...
Rosarinho, paz e amor! Mas depois conversamos!... ;)

Ricky disse...

Este é sem dúvida o local com mais interesse em termos de comentários! XD

E lá vão 14! XP

André disse...

O Ricky enganou-se não é:"gosta tanto de jornalismo como o Ricky"

Ele queria dizer:"gosta tanto de jornalismo como do Ricky"

xD

E lá vão 15... É um recorde...xD

Ricky disse...

:,) este André é um porreiro!

Grande Abraço Maior! Vê lá se começas a aparecer outra vez!lol

Ana Luisa disse...

força vamos conceguir muitos mais aniversários!!
Parabéns BOSCÔLANDIA

Ana Luisa disse...

Vamos ter de continuar assim

GRUPO...
PROMOTORES DA PAZ.



~VIVA AO MJS
Movimento
Juvenil
Salesiano

Ricky disse...

É esse o espírito Ana Luísa! ;)

VIVA!