segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Queres ir aos Jogos Nacionais Salesianos 2010?

Olá!

É preciso começar a pensar nos Jogos Nacionais Salesianos 2010! Em princípio levaremos a equipa de Voleibol Feminino, que já treina com afinco para esse objectivo!

Mas é possível também participar em modalidades a título individual! Por isso, se quiseres representar o Centro Juvenil em Natação, Ténis de Mesa ou Xadrez fala com a Irmã Lourdes, o Zé ou a Marlene até dia 7 de Novembro! Podes também deixar aqui um comentário, desde que te identifiques convenientemente!

Fica bem e com D. Bosco!

5 comentários:

Marlene Soutelo disse...

Ui!...
Parece-me que ninguém quer ir aos JNS.
Pelo menos as meninas do Voleibol querem! E já não são poucas.
Vamos lá jovens da natação e do ténis de mesa, bora lá aos JNS.
:)

Ana Luisa disse...

Eu não vou porque não tenho idade
mas também se eu tivesse oportunidade eu só ia ver não é uma coisa que me ensentive muito mas pronto.

Mas eu apoio que vai!!

Força meninas do Vóleibol!!
MJS

Ando no 6ºano B
Na catequese do quim e da Salomé.

Ricky disse...

Acho engraçado que "quim" não tenha direito a letra maiúscula, e "Salomé" já tem! XD

Não tens idade?! Afinal qual é a idade em que se pode participar?

Mas realmente, para apoiar a equipa não interessa a idade!lol

Marlene Santos disse...

Olá Ana Luísa! :)

Tens idade, sim.
Mesmo que não queiras jogar voleibol, podes ir ao JNS em natação, ténis de mesa ou xadrez.
É só uma questão de vontade e é uma experiência fantástica!...
Qualquer coisa podes falar comigo.

Bjinhos! :)

Ze Pedro 10ºano disse...

Cocordo perfeitamente com o ricky e com a Marlene...

A tua idade nao interesa, o que interesa e teres vontade e queres participar.

se gostas de praticar nataçao , volei ou outro desporto qualquer segue em frente , e quem sabe nao se descobra um talento em ti.

bjs