quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Concurso - Carta ao "Pai Natal"


O Pai Natal está cheio de trabalho! Todas as crianças lhe escrevem com os mais variados pedidos! Por isso ele pediu para que a Equipa de Redacção do Jornalismo recebesse algumas cartas!

Pára já o que estás a fazer e envia a tua carta para o mail do grupo (cjspromotoresdapaz@gmail.com) ou entrega-nos pessoalmente. Queremos saber quais são os teus desejos para este Natal!

Participa neste concurso até ao dia 31 de Dezembro! As melhores cartas serão publicadas no blogue!!!

Fica bem e com D. Bosco!

5 comentários:

Unknown disse...

dou uma sugestão: Pai Natal, o carteiro de Jesus!...


Afinal o festejado é o aniversariante que é o presente do Pai ao mundo

Ricky disse...

Boa sugestão Irmã! ;) Acho que vamos receber cartas muito bonitas!

Ana Luisa disse...

Tenho 1 pergunta

Como é que podemos concorrer a este concurso??

Equipa de Redacção disse...

Ana Luísa!

Basta escreveres a tua Carta e enviares para o mail cjspromotoresdapaz@gmail.com! Ou mais fácil ainda, entrega a tua carta à malta do Jornalismo ou mesmo aos teus animadores no próximo Sábado, dia 19.

Participa! ;)

Anónimo disse...

Eu acho que este concurso foi muito bem pensado!!! Muitos parabéns á equipa de jornalismo por estar a fazer um óptimo trabalho.... E não te esuqeças de participar porque eu vou...Pensa tambem que quem faz anos é Jesus e que o Pai-Natal é só uma prova do consumismo de hoje... beijos e abraços de um amigo