terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se eu for Natal

Se eu for Natal de verdade,
Tudo pudera acontecer.
O coração será o presépio
Onde Jesus vai nascer.

Hoje ao acordar
Pensei no menino acabado de chegar,
Recordei outros natais, sempre diferentes,
Todos iguais.
Cada natal jamais repetirá,
Será sempre novo se assumido,
Se eu na minha vida anunciar Jesus que vem.

Natal é acolher,
Estender os braços e abrir o coração,
É sinal de alegria, nova esperança,
É o perdão.
Natal será agora e amanhã,
Se eu viver o pobre e o desprendido,
A palavra sincera de Deus que é só Amor.

Esta é a música que será o "hino" da nossa festa de Natal que se realizará no próximo Domingo, dia 20! Vem, traz os teus amigos e a tua Família! E lanche para partilhar! ;)

Estamos a estudar a possibilidade de colocar aqui a versão áudio. Se conseguirmos, trataremos disso o mais depressa possível!

Fiquem bem e com D. Bosco!

Sem comentários: