sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Actividade do Jornalismo 2010

Olá!

No dia 13 de Fevereiro, o nosso Grupo de Jovens celebrou o Carnaval com uma tarde divertida de desfiles de máscaras, jogos e muita brincadeira.

A Actividade de Jornalismo aproveitou o momento para apresentar um vídeo sobre o funcionamento da Equipa de Redacção. Esperemos que se divirtam a ver.



Este vídeo não faz parte da sondagem que estamos a realizar sobre os melhores vídeos do nosso Canal Youtube. Visitem o canal e votem nos vossos favoritos.

Fiquem bem e com D. Bosco!

6 comentários:

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Marlene Soutelo disse...

Muito bom! :)

O Simão a dormir está o máximo...

Anónimo disse...

Eu só sei uma coisa... com a actividade de Liturgia a requerer cada vez mais colaboradores e estando eu completamente afundado em tarefas Liturgicas, há grupos que têm tempo para fazer filmes...Td isto intervalado por lanches, jogos de cartas, de telemóvel e afins. Há coisas que vão ter de mudar!

Assinado: Grupo da Liturgia

Mt bom o filme ehehe

Ricky disse...

Eu sugiro ao Grupo da Liturgia que mostrem o seu modo de funcionar também! ;)

Antes do André chegar à minha beira, já eu me estava a rir. xD

E ouve-se a CameraWoman a rir-se durante as filmagens! XP

André disse...

Agora sem brincadeira...
Posso fazer uma actividade de dança?
Acho que finalmente encontrei a minha vocação xD

Marlene Soutelo disse...

André, força aí na tua vocação!...