terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

André Pereira no FlashBosco 2010

Lá tivemos que nos levantar cedinho dia 23 de Janeiro para irmos para Famalicão. Íamos para o FlashBosco. Quando lá chegámos fomos escolher os quartos e pousar as malas… Depois fomos lá para fora conhecer o espaço enquanto os animadores tinham uma reunião. Dirigímo-nos com os animadores para um salão onde nos distribuímos por grupos (Grupo 1, 2, 3, 4…). Cada grupo tinha uma sala onde fizemos algumas actividades antes do almoço.

A seguir ao almoço tivemos direito a um pequeno intervalo, antes de reunir de novo por grupos. Desta vez tivemos de passar por 6 salas. Cada sala tinha um tema para reflexão, tínhamos de ler alguns textos e responder a algumas perguntas antes de trocar de sala.

As 19:30 fomos jantar, reunímo-nos no salão e apresentamos o que tínhamos combinado nos grupos. Depois fomos para a caminha e no dia seguinte tivemos de acordar cedinho, de novo…

Como é óbvio não podia deixar de haver Eucaristia antes do almoço… Quando já estávamos de barriga cheia fomos buscar as malas despedímo-nos dos novos amigos e voltamos para Arcozelo…

Foi um Flash magnífico!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ó andré , tu não falas é das aventuras que aconteceram durante a noite e me chegaram aos ouvidos ! xD

André disse...

Eu falei, as amizades para mim, também são as pulgas ou lá o que me picou...
Tomar banho ha 1.30 da manha, brrr!!