quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Torneio de PES


Vai-se realizar no nosso centro juvenil um torneio de PES 2009 com o objectivo de incentivar o convívio entre os jovens.

Qualquer um se poderá inscrever. O preço da inscrição é de 1€ e estas estarão abertas até dia 6 de Março.

Para se inscreverem só têm que se dirigir ao grupo de jornalismo, e aí indicam os vossos dados juntamente com a equipa com que desejam jogar.

O torneio começará na semana a seguir às inscrições, nos tempos livres do centro: das 14:15 às 14:45 e das 16:20 às 16:50.

O prémio para o vencedor do torneio será surpresa.

Organização:
Bruno
André

12 comentários:

Marlene Soutelo disse...

Se eu tivesse tempo livre inscrevia-me. :b
Parabéns pela iniciativa!

Bjinhos

Anónimo disse...

Só espero que adiram tanto como à carta ao pai-natal! :P

Ricky disse...

Pelo que sei, já aderiram muito mais a isto do que à carta do pai natal! XP

Bruno disse...

Pessoal! Eu quero ver mais inscrições. E lembrem-se que o prazo acaba este sábado, por isso, participem. Não se esqueçam, o torneio não é sobre ver quem é o melhor mas sim para conviver e para divertirmo-nos.

Leila. disse...

muito bem dito, Bruno! :)
e é uma iniciativa mesmo gira, muitos parabéns. :p

André disse...

Bem no Sábado não pude ir...
Já temos quantos inscritos?
Ainda falto eu!!! xD

Bruno disse...

Já temos 3 inscritos. um número astronómico.

Ricky disse...

Comigo somos 4 e com o JP do Jornalismo seremos 5! ;)

Zé disse...

Bom dia, não se preocupem eu dou uma coça em quem não se inscrever...
Para além de vos fazer um favor, dá-me gozo!!!!

Comigo, somos 6!

André disse...

E tu Ricky?
Anda lá, é como o Bruno diz não é para ganhar ou perder, é para nos divertirmos e convivermos...
Toca a inscrever-te Ricky...

Ricky disse...

André, se abrisses os olhos verias que já me comprometi a inscrever-me num comentário anterior!lol

E já agora, vou te dar uma coça se jogar contra ti! XP

André disse...

Ups!!
Ando a dormir!!
Muito bem...
Estou a fazer figas para que calhes contra mim...