segunda-feira, 7 de junho de 2010

Acampamento Nacional MJS 2010


O Acampamento Nacional do Movimento Juvenil Salesiano vai decorrer este ano entre os dias 26 e 30 de Julho no Parque de Campismo Municipal da Praia do Pedrógão.

Objectivos
- Continuar, em contexto de acampamento, a experiência formativa realizada ao longo do ano nos grupos MJS.
- Oferecer a possibilidade de realizar uma experiência de vida em grupo mais intensa.
- Continuar a aprendizagem prática dos valores de partilha, da interajuda e do serviço.
- Reforçar o sentido de pertença ao MJS.
- Encontrar-se com Deus por meio da natureza, da reflexão e da oração.

Destinatários
Grupos em caminhada de fé, catequese, ADS, acólitos, escuteiros, grupos dos Centros Juvenis.

É necessário
- Saco cama, lanterna, toalha, fato de banho, objectos de higiene pessoal, roupa necessária para os dias do acampamento.
- Tenda, se tiver e de acordo com o coordenador de pastoral local.
- O lenço ADS ou MJS, outros elementos de identificação do grupo de fé.
- Guitarra ou outro instrumento musical que saiba tocar.
- Copos e prato de plástico, não descartáveis, e talheres.
- Material para escrever, caderno e caneta.
- Levar almoço para o primeiro dia.

Datas e horários
Dia 26 - 14h30 - montagem das tendas e abertura do
Acampamento.
Dia 30 - depois do almoço - conclusão do acampamento.

Custos
Inscrição por participante: 30 € (inclui estadia, alimentação, seguro e materiais para actividades)
Falta o preço do transporte.

IMPORTANTE
- Cuidados de saúde: é de toda a conveniência levar o cartão de assistência sanitária ou, pelo menos, fotocópia do mesmo. Alergias ou outros problemas de saúde devem ser comunicados aos responsáveis logo desde o início da actividade.
- Materiais desaconselháveis: leitor de mp3, rádio, CDs, telemóveis. O uso destes materiais está estritamente proibido durante as actividades. A organização não se responsabiliza pelo extravio ou danos que os mesmos possam sofrer.

Para mais informações, consulta aqui o desdobrável com a ficha de inscrição.

Fica bem e com D. Bosco!

15 comentários:

André disse...

Eu não vou!!

Ricky disse...

És muito tono...

Zé disse...

És mesmo muito tono...

Bruno disse...

És incrivelmente tono...

Marlene Soutelo disse...

Dah!
Vocês é que são tonos!...
Claro que ele vai! :b

Ricky disse...

Ah! Mas eu não estava a comentar o facto de ele ir ou não.

Marlene Soutelo disse...

Ah!
Então, tens razão...
Ele é, sem dúvida, muito tono.

André disse...

Eu acho que sou tono!!
Mas esse "André" não sou eu!!

Eu vou!! Acho eu!!


Assinado: André da Equipa de Redacção!

Ricky disse...

ahah por esta agora é que eu não esperava...lol

Anónimo disse...

que Lool ! (:

Anónimo disse...

EU VOU, marta*

Ricky disse...

Parece que vais ao Rock in Rio, oh Marta! xD

armindo sousa disse...

eu tambem vou, mas ´so ver participar não dá vou conhecer o Padre José Anibal

Anónimo disse...

eu vou apenas conhecer o Padre jo´sé Anibal, para participar é-me impossivel infelizmente

armindo sousa disse...

BOM RESTO DE ACAMPAMENTO A TODOS, CANHAS