sexta-feira, 11 de junho de 2010

Anedotas - Junho

Três europeus são apanhados por uma tribo de canibais, que concede um último desejo a cada um :
Inglês: - Quero fumar o meu cachimbo uma última vez.
O chefe da Tribo: - Ok, sem problema
Francês: - Quero comer bem pela última vez.
O chefe da Tribo: - Ok, sem problema
Português: - Quero comer morangos.
O chefe da Tribo: - Mas nesta época do ano não há morangos...
Português: - Não faz mal, eu espero!


A mulher acaba de comprar um conjunto de cosméticos caros que garantem que a farão rejuvenescer vários anos. Ela senta em frente ao espelho e passa horas aplicando os produtos milagrosos. Finalmente, vira-se para o marido e diz:
- Querido, fala honestamente, que idade me dás agora?
Ele balança a cabeça pensativamente e responde com cuidado:
- Bem, a julgar pela pele, 20. Pelo cabelo, hmmm, 18. Pelo rosto, 25.
- Ah, és um querido - responde a mulher.
- Calma, ainda não somei tudo!


Nos Estados Unidos da América foi inventada uma máquina que descobre ladrões!
Testaram em Chicago : 5 minutos apanhou 150 ladrões,
Levaram para China e em Pequim: 3 minutos apanhou 350,
Na África do Sul em Joanesburgo : 2 minutos apanhou 600 ladrões,
Trouxeram para Portugal... 1 minuto, ROUBARAM a MÁQUINA!!!
Devem funcionar!!

10 comentários:

Anónimo disse...

O André é um óptimo jornalista e por isso traz estas anedotas fantásticas ! J.J



Parabéns André
Parabéns Ricky
&
Parabéns a todos os outros fantásticos jornalistas '

André disse...

Que anónimo tão querido!!

Ricky disse...

Olhó convencido... xD
Cá para mim foste tu que escreveste como anónimo! =P

armindo sousa disse...

PARABENS ANDRÉ CURTI BUÉ A DA MAQUINA APANHA LADRÕES

armindo sousa disse...

O ANDRÉ E O RYCKY FAZEM LEMBRA DUAS MENINAS PIEGAS, EHEHEHEHEHE
CRESÇAM OU NÃO PASSAM DE FILHOTES DE ALCATEIA

Ricky disse...

Armindo, eu até me dou bem com o André, mas estou mesmo convencido que foi ele que escreveu aquele primeiro comentário anónimo. xD

André disse...

Não fui, juro! Quem é o Armindo?? :o

Nós não nos damos bem Ricky!!

Ricky disse...

Não sei. Mas aquela dos filhotes de alcateia é bem mandada... Se bem que não a percebi... xD

André disse...

Eu sou o Alfa e tu és o Omega, parece-te bem Ricky? xDD

Ricky disse...

Ui, parece-me espectacular.