domingo, 20 de junho de 2010

Beatriz Coutinho - Finalista no Externato Nª Srª Fátima

Para todos os que visitam o "Boscolândia" eu queria dizer:

Quando a minha mãe me perguntou se eu queria ir para o centro Juvenil, eu fiquei um pouco indecisa. Já muitas pessoas me tinham dito que era muito fixe mas eu não me acreditei. O que eu pensava era que o Centro Juvenil era só... Catequese! Por isso disse-lhe que tinha de pensar...(o que era mentira pois eu não queria ir).

Até que a Nisa me disse que eles faziam muitas actividades, brincavam, e também tinham catequese. Também disse que quando lá estivesse não iria querer sair mais. Claro que eu não acreditei. A que propósito eu queria ficar lá? Mesmo que gostasse depois queria ir para casa.

A Nisa convidou-me para ir no sábado (dia 19 de Junho) lá à escola para ver como funcionava o Centro Juvenil. Então eu fui. Mas convidei uns amigos. A Madalena, o Tiago, a Helena e o Gonçalo, todos meus colegas do 4º ano. Só o Gonçalo pôde vir. Fomos então os dois ver como "era" o Centro Juvenil.

A verdade é que quando a missa acabou ,e a minha mãe e a dele chegaram nós não queríamos ir embora. Foi tão divertido!!! as actividades, a catequese mas sinceramente eu tenho de falar de uma turma de catequese que lá anda. A turma do 6º ano. Se com ela estiverem vão sair de lá contagiado de risos!

O Centro Juvenil é mesmo fixe!
Eu escrevi esta mensagem a ver se contagiava colegas meus e mais pessoas a virem para o Centro Juvenil, porque a maior parte pensa que é uma seca e nem por um dia vem experimentar. Mas eu juro que se cá forem vão adorar!!!
Eu não vos minto...

Beatriz Coutinho

6 comentários:

Marlene Soutelo disse...

Olá Beatriz! :)

Fico contente que tenhas gostado.
Espero por ti e pelos teus amigos em Outubro.

Bjinhos

Ricky disse...

=) tive o prazer de conhecer a Beatriz e o Gonçalo no Sábado. Gente muito porreira.

Até pro ano!

Anónimo disse...

E os jornalistas que lhes apressentassem o blog ! ;)

Rosarinho C: disse...

E que venha muita gente nova!!!

armindo sousa disse...

apesar da já minha idadde entradota(43) deixam-me com a "pulga atrás da orelha" fui já catequista e animador, e adrava os fds e retiros que faziamos na praia do Vale Furado ou em casas de elemntos na paróquia da Marinha Grande, até um aniversário colectivo serviu para encontros n vezes
Pena não ficarem mais perto, pois era mais um a melgar-vos

Força Marlene, pulso neles e muita brincadeira
atrevo-me a enviar uma beijoca se não levares a mal

André disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

um beijinho para ti também Marlene, isto se não levares a mal!!
xDDDD