segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rubrica do André

Olá pessoal!

Segue-se a rubrica do André da atividade de jornalismo! Vejam o que tem ele para nos dizer!



D.Bosco 

Desde pequeno que ouço falar de D.Bosco, aliás, o meu crescimento foi baseado nos seus ideais e na sua história. 

Por isso mesmo sou um sortudo. Tenho a certeza que seria uma pessoa completamente diferente se nunca tivesse ouvido falar dele, se nunca tivesse entrado no Externato Nossa Senhora de Fátima com 3 anos e com a Irmã Lourdes a dizer-me para não chorar porque a minha mãe me ia buscar depois de trabalhar. 

Na minha opinião, muitas das vezes nem paramos para pensar na coragem que ele teve em entregar-se assim aos jovens e em confiar tanto neles. E o mais importante é que ele fez isso com jovens que precisavam de alguém assim nas suas vidas, aqueles jovens que tu tens tendência para te afastar, seja na escola ou no trabalho. 

Bem, não querendo correr o risco que ninguém leia a minha primeira rubrica, vou concluir esperando que tirem um pouco do vosso tempo para pensar um pouco nisto.

André Pereira

Fiquem bem, com D. Bosco e M. Mazzarello!

3 comentários:

Ricky disse...

Lido. Estou a reflectir profundamente ;)

Equipa de Redacção disse...

É bom que sim, Henrique! :p
Ainda não vimos foi nenhum trabalho teu enquanto nosso enviado especial!! Continuamos à espera! xD

Daniela disse...

Gostei muito André . (: