domingo, 13 de janeiro de 2013

Apresentação do Lema do Reitor-Mor



Olá pessoal!

Ontem, em Fátima, decorreu a apresentação do lema do Reitor-Mor para este ano.

A nossa casa foi convidada a levar até lá o espetáculo "D. Bosco (con)vida!", apresentado na vinda das relíquias de S. João Bosco cá a Arcozelo, em Setembro.

Assim, a nossa comunidade esteve ontem em força no Paulo VI: irmãs, cooperadores, ADMA, antigos alunos, pais, jovens, docentes e não-docentes, uniram-se para animar a tarde de sábado.

A Irmã Zélia, diretora da nossa casa, deixa uma mensagem a nós jovens:


Bom dia queridos jovens!

Parabéns pelo vosso empenho e maravilhosa atuação ontem em Fátima!!!!

Para todos os jovens do Centro Juvenil Salesianas - Promotores da Paz o meu OBRIGADA especial, os Parabéns e o desejo que continueis alegres e dinâmicos na vivência do espírito salesiano a fazer o bem que D. Bosco quer que façais a outros jovens também....sois uma força viva na Igreja e na Família Salesiana. Deus espera muito de cada um de vós. Acreditai que quem se deixa tocar pelo seu Amor, encontra o sentido da vida, renova em si mesmo a ALEGRIA e não se satisfaz com meias medidas.... Olhemos para D. Bosco e Madre Mazzarello, para os santos da Família Salesiana e façamos as opções certas. Jesus Cristo continua a chamar amigos para O seguirem. Sejamos corajosos na entrega radical e experimentaremos a força extraordinária da verdadeira alegria que liberta e nos faz felizes!

Um bom domingo e um abraço muito especial para  cada um de vós, jovens do Centro de Arcozelo!

Com muita estima por cada um e a certeza da minha oração

Ir. Zélia

Fiquem bem, com D. Bosco e M. Mazzarello!

Sem comentários: