quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dia de S. João Bosco

Olá pessoal!

Feliz dia de S. João Bosco! Pois é, mais um ano que passa, mais um dia em que se assinala a grande obra de D. Bosco, fundador da congregação dos Salesianos e eterno "Pai e Mestre dos Jovens".

O ano passado, no primeiro ano de preparação para o bicentenário de S. João Bosco, fomos todos convidados a ler as "Memórias do Oratório". Esperamos que já todos tenham lido esta obra de D. Bosco que nos ajuda a compreender melhor o percurso de vida de João Bosco.

Este ano, a atividade de jornalismo decidiu fazer um pequeno vídeo para vos apresentar neste dia. Chama-se "Onde está D. Bosco?". Olha dá lá uma olhadela!




E tu? Já viste D. Bosco hoje? Quem é D. Bosco para ti? Se te pudesses encontrar com ele, o que lhe dirias? Deixa um comentário nesta publicação onde mostres melhor o que pensas sobre o nosso "Pai e Mestre dos Jovens"!

Não te esqueças que hoje, pelas 21h15, celebramos no nosso Centro Juvenil a Eucaristia de D. Bosco. Somos TODOS convidados a participar nesta grande festa! Contamos contigo!

Fiquem bem, com D. Bosco e M. Mazzarello!

1 comentário:

Luz disse...

Parabéns! Pelas ideias e pelo coração que vos leva a estar no meio dos jovens sendo os "D. Bosco" de hoje.Mas não esqueçam que D. Bosco deu uma especial atenção às vocações de consagração.E tu já sentiste o apelo de Jesus, de D. Bosco e MMazzarello?Já desafiaste alguém à vida SDB/FMA...?
Coragem!
Ir Fernanda Luz