domingo, 9 de maio de 2010

Susana Ferreira nos JNS 2010

Olá!

Antes de vos contar como foram os JNS, devo dizer-vos que nada do que aqui está escrito é exagerado, mas sim a mais pura realidade.

Os JNS, realizaram-se em Évora de 29/04 a 02/05/2010. A viagem correu bem, no início tudo ainda muito calmo, na conversa e cheios de vontade de chegar a Évora. A residencial não era das melhores, mas era o suficiente para dormir, tomar banho e o pequeno-almoço.

Como toda a gente sabe, a comitiva de Arcozelo este ano era uma comitiva pequena, mas isso não nos impediu de nada, pois desde o primeiro até ao último momento que não parámos de gritar, por nós mesmos, pelos outros, não parámos de cantar, de saltar, de dançar.

Foram os melhores JNS de sempre, o apoio de Arcozelo era incansável, até ao último minuto de cada jogo, a fé de ganhar e chegar mais longe.

A Natação, como sempre não nos deixou ficar mal, pois tanto a Bárbara como a Patrícia trouxeram medalhas.

O Ténis de Mesa, não conseguiu nenhum título, mas no entanto divertiram-se e jogaram sem desistir, assim sendo, os nossos meninos estão de parabéns - Lucas, Zé Pedro e Ruben.

No Voleibol, as Iniciadas, não tiveram sorte , pois ficaram num grupo complicado. As equipas eram boas. Jogaram, divertiram-se e ganharam um Set, provando que são capazes, basta lutarem e jogarem com garra.

Visto que sou Juvenil, peço desculpa aos outros participantes, mas tenho de falar da equipa das Juvenis de uma forma mais pormenorizada.

Como capitã de equipa, agradeço a esta equipa a vontade, a ALEGRIA, a fé, o esforço, a luta por algo mais, por um lugar nunca esperado. Ficamos em 2.º lugar, jogamos duas vezes contra OSJ e duas vezes contra Vendas Novas. Tenho muito orgulho na minha equipa, pois ganhamos dois jogos a Vendas Novas e no segundo jogo contra OSJ, perdemos com diferença de poucos pontos. Tive o prazer de ver a equipa fazer boas recepções, bons passes, blocos e remates incríveis. Mostramos o amor pela camisola, o orgulho pelo Centro Juvenil de Arcozelo, união e amizade. Estive à conversa com a capitã e mais duas jogadoras de OSJ e elas deram-me os parabéns pela nossa equipa, pois houve uma melhoria do 1.º para o 2.º jogo que fizemos contra elas.

Antes de acabar, não podia deixar passar em branco o trabalho dos Animadores que nos acompanharam. Obrigada pelo apoio que nos deram e pelos dias maravilhosos que nos proporcionaram - Marlene Soutelo, Ir. Lourdes, Tiago Soutelo e Ana Carolina.

Um obrigado em especial à Marlene, pois acreditou sempre em nós e foi graças a ela que conseguimos viver estes dias maravilhosos.

Foram sem dúvida os melhores JNS de sempre, pois cantamos, jogamos, ficamos roucos, habituamo-nos a não ter sanita no quarto, conhecemos pessoas incríveis, conquistamos muita coisa, acima de tudo impressionamos toda a gente com a nossa energia.

Obrigado a todos por estes JNS! AMEI!

Susana Ferreira – Grupo Crisma

3 comentários:

Marlene Soutelo disse...

É tudo verdade e não exageraste nada.
Fico contente que tenham gostado destes JNS, porque para algumas foram os últimos como aletas.
Agora está na altura de enfrentar novos desafios. Ajudar a treinar as mais novas, quem sabe? Conto convosco!
Bjinhos

Susana Ferreira disse...

sim, pode ter sido o ultimo ano, mas nos nao queremos ainda por essa hipotse (nao sei se é assim que se escreve xD) pois queremos ir como juniores no proximo ano, visto que osj tambem quer ir , e o cop tambem.

Joana disse...

nós nao podemos por hipotese nenhuma de parte, nenhuma mesmo. porque se temos equipa e se mantivermos este espirito e esta uniao (e nao tenho duvida nenhuma que vamos manter!) é possivel irmos lá fazer a festa de sempre e voltarmos, tal como este ano, com bastante orgulho do que fizemos!
beijinhos para todas (L)