quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nova sondagem - Respeito pela Natureza

Olá!

Depois de descobrirmos, na última sondagem, que a esmagadora maioria de vós estava desejosa de regressar ao grupo para mais um ano de animação com Cristo ao estilo de D. Bosco, apresentamos uma nova sondagem com uma vertente ambiental:

Sabemos que Deus criou o Universo, fez-nos à sua imagem e semelhança, e mandou o Seu amado filho para nos salvar a todos. Por isso, e por tantas outras coisas, devemos agradecer-lhe. Prestamos este agradecimento quando preservamos os seus ensinamentos de amor incondicional, de perdão e de serviço, sabendo que, tudo o que ele nos dá é, de alguma forma, sagrado.

Nesta sondagem reflectimos um pouco sobre a forma como tratamos a natureza que Deus nos ofereceu, esta Terra, um planeta fantástico que nem sempre respeitamos.

Resolvemos focar-nos num assunto simples que retrata o mal que estamos a fazer à nossa Casa, a poluição automóvel.

Desta forma, queremos perguntar-te: Qual o meio de transporte que mais utilizas?
  • Comboio/Metro
  • Carro
  • Bicicleta
  • Camioneta
  • Ando a pé
Participem!

Fiquem bem e com D. Bosco!

7 comentários:

Bruna disse...

nos, a equipa de redacção estamos a trabalhar muito bem mas nos nao fazemos nada sem os nossos animadores de actividade.
estou a gostar muito da actividade de jornalismo esta a ser muito divertida e ja estou a começar a aprender algumas coisas

Ricky disse...

Ainda bem que estás a gostar da actividade. ;) os animadores ajudam, mas vocês é que fazem tudo.

André disse...

isto veio tudo para o jornalismo, graças a mim, Ricky. (:

Anónimo disse...

isso tudo André -.-'
elas não te largam xD

Anónimo disse...

se és tu que atrais não sei, André! O que eu sei é que se vê obra!

Ricky disse...

André, André...

Cada coisa que dizes aqui, levas logo nas orelhas. xD

A tua humildade fascina-me. =P

André disse...

ricky, não me parece que o anónimo me esteja a dar nas orelhas.., mas.. eu continuo com a mesma opinião . xD