quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Anedotas - Janeiro

A esposa:
- Ó Fernando! Ajuda-me a calar o bebé! Ele é tanto meu como teu!
O marido (virando-se para o outro lado cheio de sono):
- Cala a tua metade e deixa chorar a minha.


Era meia-noite e o sol raiava; As andorinhas pastavam, enquanto as vacas pulavam de galho em galho; Um velho ancião, de apenas 14 anos; Sentado em pé, numa pedra arredondada com quatro esquinas; Calado, assim dizia: "Os quatro maiores profetas eram 3: Abraão e Jeremias!"


O Manuel sofria de um mal singular. Sempre que tomava um cafezinho sentia uma forte pontada no olho. Um dia, um amigo dele disse:
- Ó, Manuel, porque não tiras a colherzinha antes de tomar o café?


A Ritinha fazia anos e convidou todos os amigos para o seu aniversário, e disse:
- Quando chegarem a minha casa tocam à campainha com a testa!
Ficou tudo intrigado...
- Com a testa?! Porquê?
- Com certeza que não estão a pensar vir de mãos a abanar, pois não?


Nova geração
Duas meninas:
- Eu nunca vou ter filhos. - Porquê? - pergunta a outra.
- Ouvi dizer que o download demora 9 meses!

2 comentários:

André disse...

os 4 maiores profetas eram três : Abraão e Jeremias xD

Ricky disse...

Sábias palavras proferis André! xD