terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Festa de Carnaval



Olá pessoal!

No próximo Sábado, dia 18, teremos a festa de Carnaval do nosso Centro Juvenil com início às 14h30 até às 18h. Como nos anos anteriores, aproveitaremos esta ocasião para nos divertirmos com alegria e muita serenidade porque D. Bosco dizia: "Correi, jogai, saltai mas não ofendais o Senhor." A alegria deve ser o selo que faz a nossa diferença. No dia 18 não haverá catequese, nem actividades, nem Eucaristia. Cada um deve vir mascarado como quiser! Vamo-nos divertir e colaborar na diversão de todos os jovens do nosso Centro Juvenil.
Todos devem vir mascarados, mas os fatos, de preferência, devem ser feitos utilizando roupas e material usado. Devem trazer também uma muda de roupa na mochila. Além disso, tragam a voz afinada, vontade de se divertir, muita alegria e simpatia!

Mas atenção: Não serão permitidas brincadeiras que ofendam nem bombas de cheiro.

E para aguçar a tua curiosidade, aqui vai a história da qual vais fazer parte no próximo Sábado:

"Na ilha Parvónia, a vida é calma e rotineira e em comunhão entre as diferentes tribos residentes.
A 18 de Fevereiro desembarcou um grupo de piratas, que vai tentar roubar os tesouros das 4 tribos da ilha.
Cada tribo vai ter de se reunir, para proteger o seu tesouro que foi deixado pelos antepassados de modo a não deixar que os piratas o roubem, vão existir muitas dificuldades para cada tribo, provas difíceis que os antepassados deixaram para serem completas por quem quiser resgatar o tesouro.
Todas as tribos vão encarar zonas de obstáculos, zona húmidas e provas que implicam o esforço de todos os elementos.
Se os piratas roubarem algum tesouro, a tribo que o perder tem de resgatar o tesouro de outra tribo para não perder. O objectivo dos piratas é saquear todos os tesouros presentes na ilha Parvónia.
A tua tribo conta contigo para ajudares a resgatar o tesouro, não faltes!"

Fiquem bem, com D. Bosco e M. Mazzarello!

Sem comentários: