sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Magusto

Olá!

Numa circular enviada aos Encarregados de Educação dos nossos Pré-adolescentes, Adolescentes e Jovens, a Irmã Lourdes comunicou a 1ª actividade da Família Salesiana no Centro Juvenil. Trata-se do Magusto que acontece já amanhã, dia 13 de Novembro, depois da catequese. "É um bom momento para podermos conviver e partilhar" salientou a Irmã. No final haverá a Eucaristia, como é habitual. Todos devem levar salgadinhos, doces, bolos ou outra coisa boa, e muita alegria acima de tudo. Cada participante colaborará com 1€.

Na mesma circular, a Irmã começou por fazer um balanço deste início de ano. "O nosso ano pastoral está a decorrer com muito entusiasmo". "A vida no Centro Juvenil está em franco evoluir" disse, referindo-se à preparação no COP daqueles que pensam ir às JMJ, ao Encontro de Jovens que decorreu em Mogofores, aos treinos de Voleibol às sextas à tarde e aos treinos de Futsal aos sábados de manhã.

Fiquem bem e com D. Bosco!

2 comentários:

Ir. Lourdes disse...

Sim, senhor! Houve participação. E até foi bonito o testemunho do Nuno na Boa tarde! Parabéns! Na Eucaristia notei que havia a participação de mais jovens e familiares. "Dos fracos não reza a história" Vamos continuar. Nada de participações esporádicas!

Inês 7º disse...

Irmã, neste dia claro que houve mais gente, por causa do lanche. Que até estava bem bom.