quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Visita do Grupo de Jovens de Canelas ao CJS



Olá pessoal!

No sábado passado, dia 4 de janeiro, o grupo do 10º ano do Grupo de Jovens de Canelas, juntamente com as suas catequistas, fizeram uma visita ao nosso Centro.

A tarde iniciou-se, como sempre, no nosso salão, com a boa-tarde. Este momento foi cuidadosamente preparado pelas catequistas Liane e Mónica, de Canelas, que nos ensinaram uma canção muito bem coreografada que aprenderam nas Jornadas Mundiais da Juventude 2013, no Brasil.


Na hora da catequese, o grupo do 10º ano de Canelas juntou-se aos grupos do 10º e de Crisma do nosso CJS. Serviu esta hora para os grupos se conhecerem melhor e partilharem experiências ao nível da sua caminhada de fé. Além disso, a Liane e a Mónica deram o seu testemunho relativamente à sua participação nas Jornadas Mundiais da Juventude 2013, no Brasil.



Na hora das atividades, os jovens do 10º ano de Canelas puderam escolher uma das atividades e, durante aquela hora, ficaram a saber um pouco mais acerca dos projetos que esse grupo estava a desenvolver.

A tarde terminou, como sempre, com a Eucaristia na qual todos participaram.

Foi, sem dúvida, uma boa experiência! Agora será a nossa vez de, um dia deste ano, visitar e conhecer um pouco melhor este Grupo de Jovens de Canelas.

Fiquem bem, com D. Bosco e M. Mazzarello!

Sem comentários: