domingo, 22 de novembro de 2009

Participantes no Banco Alimentar

Aqui estão as listas actualizadas de participantes do nosso Centro Juvenil na Campanha de Natal do Banco Alimentar contra a fome! As pessoas foram organizadas por turnos! Como podem ver, a lista para Sábado está bem preenchida, faltando apenas uma vaga no primeiro turno! A lista para Domingo atingiu o número mínimo de pessoas necessárias, mas continua em aberto porque com mais gente poderíamos reduzir a duração dos turnos!


Os nossos voluntários são dos grupos do 10º, Crisma, Animadores e Colaboradores. Se ainda não fazes parte desta campanha, e queres ajudar, contacta o Valter ou o Ricky! Eles estão na organização e apoio aos voluntários.

Fica bem e com D. Bosco!

7 comentários:

André disse...

Gostava de puder preencher essa tabela de domingo mas só daqui a dois anos...

Ricky disse...

Meu caro amigo, fica aqui registada a tua boa vontade! ;) sei que é verdadeira!

Rita Quintas disse...

Eu queria participar! No domingo estou disponivel...
Só não sei como posso me inscrever:O

Leila . disse...

Gosto bastante da parte em que está ali escrito Frederico , tem imensa piada. :p

Ricky disse...

XD por acaso tem piada, Leila! hehe
Mas o Frederico ainda não me disse se vai ou não...

Marlene Soutelo disse...

Olá Rita! :)
Quem está a organizar a lista é o Valter... deves ter o contacto dele.
Caso contrário passa no centro e fala com a Irmã Lourdes.
E vê se um sábado apareces por lá, para matar saudades!...
Bjinhos.

Ricky disse...

A Rita já falou comigo sobre o Banco! ;)
Tenho que actualizar a lista para Domingo!