terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Sonho continua...

Olá!

Há um ano atrás o Zé, como responsável do desporto, escrevia um texto onde deixava "uma palavra de ordem para os sucessores":

"Ando devagar, mas nunca ando para trás." - Abraham Lincoln

Com esta frase ele apelava a que algum animador desse continuidade ao trabalho e as conquistas feitas até à data, pois esse seria o seu último ano como coordenador do desporto.

Passado um ano cá estou eu como responsável do Voleibol Feminino, porque concordo com o Zé, podemos andar mais lentamente, mas para a frente é que é o caminho. Posso dizer que estou muito contente por ter abraçado este projecto. O grupo, é composto por 22 atletas, 3 das quais como são mais velhas auxiliam-me nos treinos – Susana Ferreira, Joana Santos e Ana Marques. Obrigada pela vossa disponibilidade.

Um dos nossos objectivos é participar nos JNS que decorrerão de 29 de Abril a 2 de Maio no Externato Oratório São José, em Évora.

Também tu podes participar! Esperamos que a exemplo de anos anteriores outros se juntem a nós, para fazermos a Festa. Podem participar em Natação, Ténis de Mesa ou Xadrez. Se estiveres interessado vem falar comigo!

Marlene Soutelo

Site dos Jogos Nacionais Salesianos 2010 - acompanha todas as novidades, antes e durante os JNS! Vai lá escutar o hino desta edição! Além disso, podes ver os regulamentos, os desportos, a localização e parte do programa!

Rifas - A partir do próximo sábado, dia 14 de Novembro, vão começar a ser vendidas as rifas que ajudarão nos custos daqueles que vão aos JNS! Primeiro, se quiseres ajudar a vender as rifas, fala com a Marlene para ela dar-te um bloco! Segundo, fala com os teus pais e compra 1 ou mais rifas! O preço é de 1 Bola! Habilitas-te a ganhar um dos seguintes prémios:

1º Prémio - Leitor de DVD
2º Prémio - Mini-Aspirador
3º prémio - Sandwicheira

10 comentários:

Ana Luisa disse...

parabéns a você...!!
Muito bem Marlene acho que este texto está espectacular

continua assim!!

Bruna disse...

Marlene, o texto ta muito giro !!!


Obrigada por teres ficado conosco este ano no vollei !

Catarina Ferreira disse...

Marlene acho que tu teres aceitado ser a treinadora do volley foi uma coisa que toda gente te deve agradecer porque acima de tudo empenhaste te em recuperar o volley e nos fazeres um favor enorme!! Podias ter deixado o volley e nao te quereres chatear mas esforçaste te em continuares a dar nos treinos para depois nos JNS nos veres muiito felizes!! Agradeço te em nome da equipa por esforçares te a dar todo o teu carinho e desperdiçares o teu tempo em dar nos treinos!! Agradeço tambem a susana, a Joana e a Ana Maria por tirarem tempo do seu estudo e de estarem com os seus amigos para nos ajudarem no volley!!
Agradeço a voces todas por se esforçarem a dar nos todos os sabados treinos!! ;)

Marlene Soutelo disse...

Olá meninas! :)

Não precisam agradecer, aceitei o desafio porque acredito no grupo que temos. Como já disse estou contente com o vosso empenho, até agora. :b

É preciso treinar bastante e vender rifas para irmos aos JNS fazer a festa como só nós sabemos fazer!

Bjinhos.

André disse...

Eu já vendi as minhas rifas todas!!
E a Marlene promoteu-me muito carinho, agora ninguém se mete comigo se não... PIMBA!!! xD

Marlene Soutelo disse...

Bom trabalho André!
Ainda tenho mais blocos...se venderes...mais carinho...eheh! :b
Bjinhos

Ricky disse...

Não caias na lábia dele Marlene... Ele diz o mesmo a todas! XD

Mas podes continuar a vender rifas André! XP

susana ferreira disse...

é com muita felicidade minha que este projecto continua em pé, e é sem duvida graças a TI Marlene Soutelo, que continuamos a jogar, que continuamos a fazer alguma coisa que gostamos.
estou muito contente por ver que há gente empenhada e interessada em continuar este projecto juntamente conosco, espero que não haja desistencias, porque como diz o velho ditado " a união faz a força" e nós juntas a lutar pelo mesmo centro, vamos mostrar mais um ano, que vale a pena apostar em nós, não te vou desiludir nem elas nos vão desiludir.

a unica coisa que quero menos é que haja mais gente nas juvenis.
vamos conseguir.
;)

Marlene Soutelo disse...

Olá! :)

Susana é esse o espírito.
Não tenho dúvidas que juntas vamos conseguir.

Bjinhos.

Sofia Silva disse...

o texto ta muito giro Marlene, obrigada !