quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Somos diferentes e iguais

Olá!

Este trabalho foi realizado pelo grupo Crisma (aka 11º) na última catequese! Todos contribuíram de maneira a sintetizar o tema debatido.

Somos diferentes e iguais

Somos diferentes e iguais
Sou o dia, tu a noite
Sou o sol, tu a lua
Sou homem, tu mulher

Somos diferentes
Meus olhos e teus olhos
Têm cores distintas
Mas somos iguais
Uma mesma Luz
Ilumina nosso olhar

Somos diferentes
Eu sou uma “pedra viva”
Tu andas perdido
Mas somos iguais
A diferença completa-nos

Somos diferentes
Eu com meu jeito de criança
Tu a maturidade
Mas somos iguais
Seguimos o mesmo Caminho
Esse Caminho é Jesus

Somos diferentes
No aspecto físico
Na maneira de ser
Nas coisas que nos motivam.
Mas somos iguais
Filhos do mesmo Pai
Que a todos nos fez irmãos.

Somos iguais
Criados à sua semelhança
Mas somos diferentes
Cada um de nós é único.

Grupo Crisma

9 comentários:

Rosário :) disse...

Ricky, o que quer dizer "aka"?

Zé disse...

Also know as

Tenho de ser eu o poço de cultura deste Centro...

Marlene Soutelo disse...

Vou ter que dar um correctivo a este Zé Carlos!... :b

Ricky disse...

Eu sabia que nem toda a gente conhecia a expressão "aka" (= Also Known As), mas daí até dar porrada... XD

Esta gente anda sempre às turras! =P

Poço de Paciência deste Centro... disse...

Ui, estas pessoas são tão inteligentes que até mete impressão. Sinto-me mesmo deslocada entre vocês!
Mas fiquem então sabendo que quem chama a este grupo 11º ano está E-R-R-A-D-O.
Grupo Crisma, se faz favor.

Dicionário deste Centro disse...

'Errado' não leva traços entre as letras! Isso é que está E-R-R-A-D-O! XP

No caso: Crisma ou 11º... A ver vamos se eles fazem o crisma este ano!lol

? disse...

Ricky, o que quer dizer XD e XP??


hihihihi

Ricky disse...

Estava à espera que o Poço de Cultura respondesse por mim outra vez! hehe

XD - significa "gargalhada"
XP - significa "língua de fora, com gozo"

Os símbolos são caras deitadas porque aqui não dá para inserir smileys do MSN!

Espero que tenha tirado as dúvidas (que mais me pareceram gozo por causa do "hihihi") XP

Marlene Soutelo disse...

Ricky, não podes continuar a aumentar o ego do Sr. "Poço de Cultura"... assim ninguém o atura. :b
Brincadeirinha Sr. "Poço de Cultura"!...