quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Magnificat - 10º ano

Olá!

Aqui apresentamos o Magnificat (oração de louvor) que o grupo do 10º ano compôs na última catequese! Cada pessoa contribuiu com uma frase, numa atitude de agradecimento a Deus, Jesus e Maria pela sua vida! Todos pode rezar esta oração:


Louvo-te, Senhor, pois és o nosso criador.
Agradeço-te Jesus, pois nos dás o teu amor.
Obrigado Maria por teres tido fé e confiança em Deus.

Deus,
Obrigado pelo que nos dás no nosso dia-a-dia.
Obrigado por me ajudares na escola.
Obrigado por me acompanhares até aqui.
Obrigado por seres sempre sincero comigo e por me apoiares.
Obrigado por tudo, pelos bons momentos, mas também pelos menos bons que me ajudam a ser uma pessoa melhor.
Obrigado pela minha família.
Obrigado por sermos como somos.
Obrigado por seres quem és.

Senhor,
És grande porque iluminas os pecadores.
És o caminho infinito.
A Ti devemos o dom da vida.
Por Ti seguimos Jesus e Maria.

Eu creio.
Eu Te amo.
Eu sou Alegre, Dinâmico e Serviçal.

5 comentários:

Marlene Soutelo disse...

Obrigado Senhor, porque haver jovens que acreditam em ti e não têm "medo", nem vergonha de o expressar publicamente.
Obrigado Senhor, por cada Sábado de encontro com estes jovens.
Obrigado Senhor!...

Rosário :) disse...

Ó Ricky, eu cá não sou de intrigas, mas estou a perceber neste blog algum tráfico de influências :D Então como é, agora as catequeses do 10º ano já vêm para o blog?
Ai ai ai... e a Marlene nada diz sobre o assunto! Vá lá, mostra-te animadora da concorrência :D
E pessoal do Grupo Crisma, vamos lá comentar o blog, para mostrar que somos poucos mas bons!!!

Ricky disse...

XD oh Rosarinho! Nós no 10º ano já só preparamos catequeses para fazer coisas para por no blogue! XDD

Na verdade, gostaria que todos os grupos participassem um pouco no blogue! Mostrando-nos coisas que fazem na catequese e fora dela! E comentando, claro! ;)

Anónimo disse...

Eu dou glória ao Senhor e o meu espírito exulta em Deus meu Salvador porque suscitou no meio de nós animadores apaixonados pela missão e em cada sábado evidenciam o modo criativo de suscitar nos jovens o amor a Jesus Cristo. Isto chama-se Evangelização. Dou graças ao Senhor por este punhado de animadores que fazem a diferença do nosso Centro Juvenil e que são testemunho para tantos jovens que não sabem o que hão-de fazer ao seu tempo de lazer. Parabéns! Cristo conta convosco e D. Bosco e MMazzarello estão orgulhosos de vós. Quem agarra como estes?... Força! Boa semana!

Zé Pedro (10º ano) disse...

Gostei da maneira como acabou por ficar o magnificat. espero que os jovens do centro juvenil começem a comentar e a dizer uma frase para acrescentar no nosso magnificat.
parabens pelo trabalho