terça-feira, 9 de março de 2010

Anedotas - Março


- Pai hoje fui expulso da aula - diz o filho.
- Porquê? - pergunta o pai.
- Pus uma dinamite debaixo da cadeira da professora - responde o filho com muita calma.
- Vais já à escola pedir desculpas à tua professora - ordenou o pai.
- Hmm... Qual escola?


Filho para o pai:
- Hoje não quero ir à escola e tenho 3 razões:
  1. Os meninos não brincam comigo;
  2. Estou cansado da escolinha;
  3. As professoras gozam-me.
Responde o pai:
- Pois eu tenho 3 razões para tu ires:
  1. Já faltaste 5 vezes este ano;
  2. Já tens 43 anos;
  3. És o director da escolinha.


O Joãozinho estava a lutar na rua, com um menino que deveria ter metade da sua idade.
Um senhor que passava por eles aproximou-se e separou-os.
- Não tens vergonha? - diz ele ao Joãozinho. - Bater num menino bem mais pequeno do que tu? Seu covarde!!
- O senhor queria o quê? - respondeu ele. - Que eu ficasse à espera que ele crescesse?

1 comentário:

Unknown disse...

Quem tem tanta fantasia!?...
Para isso, sou Zero!