quarta-feira, 24 de março de 2010

Torneio de PES - 1ª Eliminatória

Jogos da primeira eliminatória do Torneio de PES 2009:

Alexandre - Tiago França
André Pereira - Pedro
Manuel Ventura - Guilherme Pinto
Bento - Manuel Rocha
Nuno Sá - Luís
Bruno Pinho - Ricky
Vasco - João Oliveira
Rúben Duarte - Nuno Pereira
Zé - Simão Silva
Ricardo Fontoura - Rafael Ferreira

O torneio de PES 2009 começa já este Sábado, dia 27 de Março. Terá inicio depois da Via Sacra até à altura das actividades. Vamos, primeiro, organizar uma fase para ver quem se apura para os oitavos de final. Como temos 20 participantes, os quatro piores, pela diferença entre os golos marcados e sofridos, serão eliminados. Haverão duas mãos, por isso vão jogar com o mesmo adversário duas vezes. Pedimos a que os 12 primeiros não faltem Sábado, pois estamos a contar em fazer os 6 primeiros jogos nesse dia.

A Organização

5 comentários:

Bruno disse...

Estou ansioso para que comece o torneio. Espero que me corra bem o jogo, só me resta esperar que o Ricky esteja em baixo de forma. Se tiverem alguma duvida comentem. Preparem-se, e desejo boa sorte a todos.

Ricky disse...

Também eu estou ansioso que comece!
Não esperes facilidades da minha parte Bruno. ;) O meu objectivo é não sofrer muitos golos.. xD
Boa sorte a todos (menos ao Bruno nestes primeiros dois jogos. XP)

Zé disse...

So quero dizer que eu o Ricky somos provavelmente os melhores jogadores....

De xadrez claro!!!!

Ricky disse...

Acho mesmo que eu e o Zé temos muitas hipóteses de chegar ao 2º jogo do torneio! Agora o 3º jogo é que não me cheira... xD

André disse...

Ai Pedro Pedro!! Vou-te fazer sofrer por aqueles dias que não nos deixas sair quando toca, tás feito comigo pah!! :D
Como diz o Bruno o importante é esmiuçar os adversários xD

P.S.: Não tenho bem a certeza que seja assim o que ele diz, mas ok... :p