segunda-feira, 25 de outubro de 2010

2º ANIVERSÁRIO

Olá!

Hoje, o Boscolândia (versão online) comemora dois anos de existência!



Aproveitamos este momento para vos contar uma pequena história sobre o Boscolândia.

Há cerca de 8 anos atrás, existiu no nosso grupo de jovens um jornal em papel que tinha grandes ambições. Pretendia ser um meio de comunicação entre os jovens e um meio de evangelização tanto dentro do grupo, como fora dele. Procurou ajudas para poder imprimir o jornal pelo menor custo possível e conseguiu lançar 3 números num ano de vida. Infelizmente, mesmo vendendo-o por um preço simbólico, este projecto não teve continuidade. Ficou contudo uma ideia e um nome no ar. Tratava-se do Boscolândia! O primeiro jornal do CJS Arcozelo.

Entretanto, alguns blogues foram criados na internet. Começaram por divulgar o nosso calendário de actividades, mas por falta de quem os dinamizasse acabaram por ser abandonados.

Até que, há dois anos atrás, foi criada a actividade de Jornalismo, e com ela este site. Assim, procuramos assegurar um grupo de jovens que se dedicasse a manter o novo Boscolândia, versão online, activo e em dia. Ainda estamos a trabalhar para formar este grupo, mas parece-nos que estamos no bom caminho.

Fiquem bem e com D. Bosco!

4 comentários:

Linda disse...

Parabéns Boscolândia!!!
Beijinho
Linda

Marlene Soutelo disse...

Parabéns para o Boscolândia e a sua equipa de redacção!
Continuem a divulgar e a mostrar quem somos e o que fazemos. :)

Bjinhos

André disse...

Grande Boscolândia! (:
Parabéns!!

Ir. Lourdes disse...

Chego tarde mas feliz porque vi a Boscolândia/Jornalinha nascer, dar uns tímidos passos,prosseguir...descansar e retomar, navegando nos novos areópagos...Está mesmo de Parabéns porque dá-nos uma grande coragem pois está sempre a actualizar as notícias e é expressão da vida que se vive no grupo. Força! E... D. Bosco conta convosco!