segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Compromisso dos Animadores

Olá!

No sábado passado, dia 9 de Outubro, o Centro Juvenil Salesianas "Promotores da Paz" reabriu depois das férias de Verão. Em breve daremos conta da festa que foi esse encontro e reencontro dos Jovens e das Irmãs, para mais um ano no Grupo de Jovens.

Na Eucaristia, os Animadores fizeram o seguinte compromisso solene diante da Comunidade:

Senhor, nosso Deus,

Vós nos amais com um grande amor.
Confiaste-nos os talentos, qualidades, habilidades e dons.
Nós vos agradecemos
Tudo o que destes a cada um de nós
E vos pedimos, neste início do ano,
Que nos deis o espírito Santo,
Para que ponhamos a render tudo
O que de belo em nós existe.
Iremos construindo, dia a dia,
Uma amizade entre todos nós,
E trabalharemos por um mundo mais alegre,
Mais habitável, mais teu!
Daremos o nosso esforço
Na construção do Vosso Reino
Que é um reino de alegria,
De bondade, de amor e de paz.

Por Jesus Cristo Senhor Nosso

Ámen.




Fiquem bem e com D. Bosco!

9 comentários:

André disse...

Todos os meus animadores preferidos! x)

Marlene Soutelo disse...

Tão bonitinhos que estamos!...

André, eu pensava que eu é que era a tua animadora preferida. :b

André disse...

Marlene, tu és a minha animadora preferida... (: (isto é só para os outros não ficarem tristes)

Ricky disse...

Estou triste...

Marlene Soutelo disse...

Ah, assim está bem. :)

André disse...

(Ricky sabes bem que és tu! ) xD

Ricky disse...

=( [=D]

Marlene Soutelo disse...

André és um troca-tintas! :b

André disse...

simplesmente, tenho um coração grande! (: