segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A caminho das JMJ 2011 em Madrid

"Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé"

É este o repto que o Papa Bento XVI nos lançou, para irmos ao seu encontro a Madrid no próximo ano.

Porque queremos que a participação na Jornada Mundial da Juventude seja o culminar de uma caminhada, o Centro Juvenil Salesiano do Colégio dos Órfãos do Porto vai proporcionar a todos os participantes (16 anos ou mais) encontros festivos de preparação. O nosso grupo associou-se a estas formações, ajudando na organização e participando também.

O primeiro está já marcado para o dia 22 de Outubro, pelas 20h30.

Desde já estão todos convidados a participar, e já agora… traz um amigo!!!

Fiquem bem e com D. Bosco!

7 comentários:

Marlene Soutelo disse...

Eu vou!... :)

Ricky disse...

Eu também! =D

André disse...

eu também!

Ricky disse...

Não vais nada André, que não tens idade. =P

André disse...

O que interessa é ter um sonho, realizá-lo é facultativo. Saramago! ;D

Ricky disse...

O Saramago disse isso?... Não concordo muito com a parte do facultativo.

André disse...

eu também não , mas pareceu-me o mais indicado! xD